Um jovem identificado como André Armando da Cruz, de 22 anos, foi brutalmente agredido após ser vítima de um ataque criminoso ocorrido no Ramal do Moreira, localizado às margens da AC-40, na região do bairro Vila Acre, no segundo distrito de Rio Branco.
De acordo com relatos de populares, a vítima apareceu no ramal todo sujo de sangue, pedindo ajuda de forma desesperada.
Andre relatou que foi abordado por um grupo criminoso, que teria colocado um capuz em seu rosto e o obrigado a seguir pelo ramal, em seguida, ele foi levado para uma região de mata nas proximidades do Ramal do Moreira, onde passou a ser violentamente agredido a pauladas.
Ainda de acordo com as informações repassadas, os criminosos desferiram vários golpes na face da vítima. Mesmo gravemente ferido, André conseguiu escapar dos agressores e correu pelo ramal até encontrar moradores, que prontamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Uma ambulância de suporte básico foi enviada para atender a ocorrência. Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos no local, e logo após estabilizarem o paciente, o encaminharam às pressas ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.
Andre sofreu uma fratura grave na face e vários hematomas pelo corpo, devido as agressões.
O caso poderá ser investigado pela Polícia Civil.