A influenciadora do Juliana Oliveira, conhecida como Juju do Pix, compartilhou, nesta sexta-feira (16/1), que está enfrentando complicações após cirurgia para retirada do óleo mineral. Ela teve a substância aplicada no rosto indevidamente por uma clínica clandestina, em 2017, e realizou a operação de reversão há cerca de dois meses.
Ela apareceu nas redes sociais do médico responsável pelo procedimento para falar sobre o novo problema. A gaúcha, que mora em Passo Fundo, no interior do Rio Grande do Sul, vai retornar a São Paulo para a consulta de emergência: “Eu tive uma abertura de ponto no rosto. Infelizmente, por conta das drenagens, o ponto acabou abrindo, não se cicatrizou”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Juju do Pix antes e depois do procedimento estético realizado na clínica clandestina, em 2017Reprodução: Redes Sociais A influenciadora teve óleo mineral aplicado no rosto em uma operação, em 2017.Reprodução/@jujudopix Juju do Pix passou por cirurgia reconstrutivaReprodução: Instagram/@drmarrathiago A influenciadora posou para um vídeo após a cirurgia reparadora no rostoReprodução: Redes Sociais O óleo mineral injetado no rosto da influenciadora causou deformações.Reprodução/Redes Sociais
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Ninguém vai te picotar”, disse madrinha de Bruninho sobre encontro com Goleiro Bruno
Famosos
Leandra Leal comenta rotina com escala 6×1 na Globo: “É bem puxado”
Famosos
Dorama da vida real? Hooni viraliza com música de som de Ana Castela e ela reage
“Só costurando de novo”, continuou Juju do Pix, que, de acordo com as últimas atualizações, vinha se recuperando bem da operação, realizada em 20 de novembro. Desde então, ela retornou à cidade natal e seguiu com os cuidados necessários, já apresentando evolução na abertura da boca e na redução da papada.
“A gente já está programando uma próxima retirada, uma segunda etapa. Ela ainda tem uma região da papada que estava muito comprometida, que não deu para tirar tudo de uma vez. E ela já tinha uma assimetria muito grande de um lado do rosto em relação ao outro. Já amenizamos bastante, mas ainda há um pouco de diferença. Estamos planejando uma nova cirurgia para daqui a três a seis meses, para retirar mais produto”, disse o médico responsável pelo procedimento.
Em outra publicação, o especialista acrescentou mais detalhes sobre a retirada do óleo enrijecido do rosto de Juju: “Foi uma cirurgia muito difícil, e a gente não podia fazer nada muito agressivo nesse primeiro momento. A gente teve que afinar a pele o máximo possível, porque, se tirar mais, corre o sério risco de ter necrose. Tivemos que fazer com bastante cautela”.