O rostinho de Rosamaria deixou de ser um mistério e a ex-“BBB” Key Alves mostrou a primeira filha com o cantor Bruno Rosa nesta quinta-feira (1º/01), em uma publicação em uma rede social. Ela explicou que não conseguiu esconder mais como é a herdeira e decidiu atender ao desejo dos seguidores.
A jogadora de vôlei exibiu a pequena em um carrossel de fotos no Instagram e legendou: “2026 É TEMPO DE ROSAMARIA. Vocêssss pediram tantooooo e tá aí a nossa princesa pra vocês … pensamos muito em mostrá-la, mas é impossível deixar essa fofura anônima. Ela é uma boneca que Deus nos deu de presente e precisa ser vistaaaaaa. Agora aguentem, meu Instagram é todo dela. QUE DEUS ABENÇOE VOCÊS E SUAS FAMÍLIAS !!!”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Key Alves mostrando a filha, RosamariaReprodução Instagram Key Alves/ montagem Key Alves mostrando a filha, RosamariaReprodução Instagram Key Alves Key Alves e Bruno Rosa mostrando a filha, RosamariaReprodução Instagram Key Alves/ montagem
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
A casa caiu! Key Alves dá a entender que comprou mansão, mas alugou
Famosos
Após confirmar gravidez, Key Alves exibe barriga de três meses em novas fotos
Famosos
Assessoria confirma que Vini Jr. e Key Alves estão vivendo um romance
Famosos
Depois do áudio vazado, Key Alves chorou em festa e deu aviso aos fofoqueiros
Os fãs mostraram a satisfação em poder, enfim, conhecer Rosamaria, que chegou ao mundo na última sexta-feira (26/12): “Titias de segundo grau ficam como, né. Nossa Rosamaria é uma princesa, lindaaaa”; “Ain meu Deussss!!! O fofurômetro explodiu com essa foto!”; “Rosamaria, a titia postiça aqui estar apaixonada por você”; “Lindaaa…Deus abençoe com saúde e coisas lindas sua vida, Rosamaria e seus pais também para criar você, princesa!!! Felicidades, família linda!”.