Khloé Kardashian revelou o que muitos fãs tinham curiosidade em saber. A socialite explicou como é a dinâmica financeira dela e das irmãs, Kim e Kourtney Kardashian e Kylie e Kendall Jenner, quando estão juntas. Em um vídeo viralizado nesta terça-feira (27/1), foi questionada se possuem o hábito de realizarem transferências financeiras entre si, mas garantiu que isto não é algo recorrente na família.
“Eu e minhas irmãs não usamos Venmo [plataforma de transferências semelhante ao PIX brasileiro] entre nós”, afirmou Khloé. “Mas a gente sempre se reveza. Eu nunca sairia com uma das minhas irmãs esperando que ela pagasse tudo sempre. A gente vai alternando. Isso nunca foi uma questão. Todo mundo é muito respeitoso com o outro”, explicou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Khloé KardashianReprodução/Instagram Kim KardashianReprodução/Instagram Kendall JennerReprodução/Instagram Kylie JennerReprodução/Instagram Kourtney KardashianReprodução/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
TV
“Podemos ser duronas”, refletem Kim Kardashian e Niecy Nash sobre personagens em “Tudo É Justo”
Famosos
“Solteira e feliz”, Kim Kardashian revela pedido dos filhos para namorar um atleta
Vida e Estilo
Aos 69 anos, mãe da família Kardashian choca com visual rejuvenescido. Veja
Famosos
Após encontros com Kim Kardashian e Dua Lipa, Cela Lopes recebe show particular do The Calling
A empresária de 41 anos relembrou uma situação em que pagou algo para a filha de Kim em um evento escolar onde os filhos de ambas estudam porque a irmã estava sem dinheiro em espécie: “A Kim não tinha dinheiro. Eu falei: ‘Ah, eu pago pra você, fica tranquila’”, contou .“E ela respondeu: ‘Ah, eu te pago depois. Vou pedir para o meu gerente financeiro te transferir’”, acrescentou.
Khloé recusou a tentativa de transferência e por insistência da irmã, Kim pagou algo para as duas depois: “A gente está sempre atento ao dinheiro que o outro está gastando. Não nos aproveitamos”, disse. “Ouso dizer que somos normais nesse aspecto. Somos respeitosas umas com as outras. Eu não penso: ‘Ah, a Kim tem dinheiro, ela é bilionária’. Dinheiro é dinheiro”, afirmou.