Janeiro continua com tudo e promete um 2026 de arrasar no mundo da música. No Brasil, Carol Biazin e Léo Foguete surgem com uma aposta ousada para o Carnaval, unindo o pop ao sertanejo. Já na gringa, os discos de Madison Beer e de A$ap Rocky são as novidades mais quentes.
Confira os principais lançamentos musicais da semana!
Veja as fotosAbrir em tela cheia Léo Foguete e Carol BiazinCrédito: Reprodução Madison BeerCrédito: Reprodução Marília MendonçaCrédito: Reprodução DilsinhoCrédito: Reprodução A$ap RockyCrédito: Reprodução Kaique & Felipe e Guilherme & BenutoCrédito: Reprodução Matogrosso e Mathias com LeonardoCrédito: Jhonnathas Franco ProjotaCrédito: Reprodução Hilary DuffCrédito: Reprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Astronauta maranhense”: Thaynara OG fala sobre fascínio pelo espaço e planos para o futuro
Reality Show
Adriane Galisteu confirma a décima sexta temporada de A Fazenda
Esportes
Acabou a seca: Neymar marca primeiro gol após chegar na Arábia Saudita
Carnaval
Ana Castela interrompe show de Carnaval após ver briga na plateia: “Ih, fora”
Carol Biazin e Léo Foguete se juntam em feat bombástico
A cantora Carol Biazin apresenta o single “O Que Sobrou do Amor?”, parceria com Léo Foguete. A música aborda os conflitos emocionais deixados pelo fim de um relacionamento, explorando memórias e sentimentos que insistem em permanecer após a separação.
A faixa marca o encontro entre o pop característico de Carol e o sertanejo de Léo Foguete, resultando em uma sonoridade acessível e emocional.
Madison Beer consolida nova era
Grande nome do pop da geração Z, a cantora e compositora indicada duas vezes ao Grammy e certificada platina lança o álbum de estúdio “Locket”.
Madison Beer já tinha o título do álbum em mente desde o início do processo de composição. Assim como o objeto que lhe dá nome, o disco é um mosaico de memórias e experiências com Beer no comando, fundindo criativamente paisagens sonoras pop. Evidenciando seu crescimento como compositora, cantora e produtora, “Locket” apresenta algumas das músicas mais vocalmente dinâmicas de toda a sua carreira.
Marília Mendonça: que falta faz
Novamente os fãs serão contemplados com a voz da eterna rainha da sofrência. Marília Mendonça deixou diversas guias (gravações simples feitas por compositores para apresentarem suas obras) prontas em vida, de onde serão extraídos os áudios para os lançamentos inéditos, como “Você Me Fez Odiar o Carnaval”.
A canção traz a sofrência, que só Marília sabia transmitir, para uma das épocas mais animadas do país, o Carnaval. “Você me fez odiar o Carnaval, vou sair nem a pau, Brasil feliz e eu mal. Você me fez odiar o Carnaval, virei antissocial”, contempla o refrão da canção inédita, escrita pela própria Marília Mendonça
Dilsinho em “Conteúdo Sensível”
Terapia em dia! Dilsinho libera mais uma sessão do projeto “Conteúdo Sensível”, que tem conquistado o público ao abordar temas difíceis que podem até doer, mas também conseguem ajudar no processo de cura e transformação.
O compilado chega com três canções: a já lançada “Papo Torto” – feat com Lauana Prado que, com uma semana nas plataformas, já soma mais de dois milhões de streams -, e as inéditas “Saudade Alcoólica” e “Vítima”, ambas compostas por Dilsinho, sendo essa última a faixa foco da sessão.
A$ap Rocky: a espera valeu
Em um cenário do hip-hop marcado por artistas de primeira linha que lançam música em ritmo acelerado, A$ap Rocky se mantém como um dos grandes nomes ao adotar o caminho oposto: lançar pouco e com critério.
“Don’t Be Dumb”, seu aguardado e diversas vezes adiado quarto álbum de estúdio, recompensa a espera ao apresentar novas camadas em sua obra, como uma relação mais madura com a melodia e letras mais reflexivas.
Encontro de duplas: Kaique & Felipe e Guilherme & Benuto
A dupla Kaique & Felipe disponibiliza em todas as plataformas digitais o álbum completo “Ao Vivo nos Porta-Malas”, projeto que já acumula 150 milhões de streams e marca uma fase especial da carreira dos artistas. O lançamento chega com a faixa foco “Entrei de Gaiato”, que conta com a participação especial de Guilherme & Benuto.
Matogrosso & Mathias + Leonardo
Há vozes que não apenas cantam, elas atravessam gerações e se confundem com a própria memória afetiva do Brasil. Matogrosso & Mathias são dessas vozes. Donos de uma trajetória marcada por emoção, verdade e romantismo, a dupla apresenta um novo e precioso capítulo de sua história com o EP que integra o álbum “Pedaço de Minha Vida”, gravado ao vivo em agosto de 2025, no Vibra São Paulo.
O grande encontro com Leonardo, em “Falso Juramento”, é um dos momentos mais marcantes do EP. A união dessas vozes consagradas potencializa a dramaticidade da canção, transformando-a em um verdadeiro hino sobre promessas quebradas e sentimentos que insistem em permanecer. É sertanejo em sua essência mais pura: intenso, verdadeiro e profundamente humano.
Clássica mixtape de Projota chega ao streaming
Dando sequência em disponibilizar seus trabalhos independentes em todas as plataformas de streaming, agora, Projota chega com a mixtape “Muita Luz (Mixtape)”, originalmente apresentada ao público em 2013.
O trabalho reúne 19 faixas, incluindo os hits “Muita Luz”, “Foco na Missão”, “Tão Muleque” e “Mulher”. O lançamento da mixtape “Muita Luz” marca o penúltimo capítulo do resgate da obra independente de Projota nas plataformas de streaming. O próximo lançamento será o DVD “Ao Vivo – Realizando Sonhos”, que antecede o início de uma nova fase na trajetória do artista.
Hilary Duff
A superstar global multiplatina Hilary Duff acaba de compartilhar “Roommates”, o segundo single de seu aguardado novo álbum, “Lluck… or Something”, que chegará às plataformas pela Atlantic Records em 20 de fevereiro.