A atriz Leandra Leal, intérprete de Zilá em “Coração Acelerado”, abriu o coração sobre o ritmo intenso nos bastidores da TV Globo. De acordo com ela, a escala 6×1 nas gravações da produção é desgastante. A artista está de volta às telenovelas após mais de 10 anos afastada — a última aparição havia sido em “Babilônia” (2015).
Em entrevista ao UOL Splash, Leandra comparou a diferença entre os trabalhos na TV para o cinema: “Fazer novela dá trabalho. É dia a dia, [escala] 6 por 1. Hoje, o cinema e a produção audiovisual trabalham em 5 por 2. A Globo ainda trabalha em 6 por 1. É diferente esse ritmo, é bem puxado…”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Leandra Leal, Ricardo Pereira e Letícia SpillerDivulgação Carolina Ferreira e Leandra Leal(Foto: Arquivo Pessoal) Leandra Leal em entrevista ao portal LeoDiasReprodução portal LeoDias/ montagem Leandra Leal encerra contrato com a GloboFoto/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Bastidores da fama: Virginia responde se Vini Jr. impõe limites as gravações de vídeos
Famosos
Cantada de sul-coreano em Ana Castela gera ciúmes em Zé Felipe: “Sai pra lá, vagabundo”
Famosos
Festa, mulheres e climão: o que causou a briga entre Oruam e Fernanda Valença
“Só faço isso na minha vida agora. Tenho outros projetos, mas só consigo lidar com a Zilá, a novela e meus filhos”, continuou a atriz, que acrescentou: “Voltar agora me fez ver o quanto gosto de fazer novela. É passar um ano com uma personagem, estudar 30 cenas, escolher onde gastar sua energia. É uma oportunidade enorme como atriz, uma gama de sentimentos. Novela é um acelerador de processo, uma malhação muito pesada”.
Por outro lado, ela celebrou o papel na nova novela das 19h: “Fazer vilã das 7 é engraçado. O papel é maravilhoso, é uma das coisas mais legais que existem. É libertário, você pode criar coisas totalmente fora do real”. A reedição da parceira com Isabelle Drummond também foi motivo de alegria: “Está sendo ótimo. A Isabelle é realmente especial, muito boa atriz, muito comprometida. A gente tem isso em comum: trabalhamos desde muito novas. A gente gosta de estar aqui, todo dia, como operária”.
As duas voltam à cena juntas 12 anos após “Cheias de Charme”, que foi ao ar em 2012 com o sucesso das “empreguetes”.