Há cerca de dez anos — talvez um pouco mais, Band e Luciana Gimenez tiveram conversas, na época em que Diego Guebel comandava o Artístico e a Programação.
Foi uma aproximação até bem animada, mas que esbarrou no fato de ela, naquele momento, estar casada com Marcelo de Carvalho, dono de uma TV concorrente, o que poderia causar certos embaraços.
Agora, tanto tempo depois e ao deixar a Rede TV!, solteira, caminhos diferentes podem se abrir para Luciana, especialmente em relação a SBT, Record e à própria Band.
De imediato, é importante dizer que, por ser tudo muito recente, não há nada encaminhado com nenhuma delas. Apenas possibilidades, diante do que poderá despontar como uma boa solução.
No SBT, não à noite por causa do Ratinho, mas, por que não, como um nome forte e interessante para o desejado programa das manhãs?
Na Record, a lógica é parecida, como parte da sacudida que o “Hoje em Dia” tanto necessita. Ou, no mínimo, como uma alternativa a mais que poderá se alinhar ao perfil do programa.
Por fim, a Band, que atravessa um novo processo de reformulação. A chegada de alguém com o nome e a estrada de Luciana poderia representar um ativo estratégico relevante, com ganhos comerciais e de posicionamento.
Como se vê, são caminhos todos possíveis, só que ainda em estágio inicial, com cenário aberto e sem negociações encaminhadas. Mas, novidades, acredita-se, devem aparecer em curto prazo.
Leia Também
Flávio Ricco
Usando nossa velha receita, novelas turcas se consagram no Brasil e ganham o mundo
Flávio Ricco
Globo acerta ao promover volta de experientes
Flávio Ricco
Passou da hora dos realities evitarem tantos exageros
Flávio Ricco
Ernesto Paglia vai substituir Vera Magalhães no Roda Viva
Alguém poderá perguntar
Não seria também a Luciana Gimenez uma possibilidade para a “Casa do Patrão” da Record?
Segundo um diretor de lá, a chance dela para este formato é nenhuma. O programa requer um apresentador ou apresentadora com outro perfil. Só não explicou qual.
Precisa isso
Sobre Isis Valverde reprisar o papel de Suelen em “Avenida Brasil – Parte 2”, só está faltando combinar com ela.
O pessoal responsável pela sua carreira garante que, data hoje, ainda não tem nada a respeito.
Reprodução Instagram
Nas mãos dele
Vai depender muito do Neto, do que ele irá resolver em sua volta das férias, se o “Apito Final” continuará ou não na grade dominical da Band.
A principal pedra de tropeço é que, durante a sua exibição, ainda tem bola rolando nas outras TVs, com sérios prejuízos para o seu conteúdo e audiência.
Fazendo festa
Após necessário levantamento, o Times/CNBC vem a público anunciar que foi o canal de jornalismo de negócios de maior audiência no Brasil.
Ao todo, impactou os brasileiros 370 milhões de vezes, em todas as plataformas e conquistou 44 milhões de pessoas.
É ele
Na noite desta terça-feira, teremos a reexibição da entrevista do Serginho Groisman ao nosso programa, alguém que conhece tudo e mais um pouco de televisão.
Às 19h, na LeoDias TV.
Portal LeoDias
Segue com reprises
A Cultura só tem mais um inédito do “Roda Viva”, gravado ainda pela Vera Magalhães.
Ernesto Paglia está chegando agora e sua estreia só será depois do Carnaval. Noves fora, isto significa que outras reprises serão programadas até lá.
Release
Ao encontro disso, a Cultura informa que o “Roda Viva” não sofrerá mudança no formato. E que “neste ano em que comemoramos os 40 anos do Roda Viva, o cenário está sendo pensado para celebrar esta data tão significativa”.
Quanto à estreia do Paglia, “já pode ser confirmada para o dia 23 de fevereiro”.
Divulgação
Um minuto pra mim
Em se tratando da TV Cultura, o fato é que as atitudes erradas e desrespeitosas que são tomadas pela sua direção, com nomes e sobrenomes, não se limitam só aos seus interiores.
Mas também com todos os jornalistas que cobrem televisão. E escrevo com provas e conhecimento de causa.
Primeiro dia
Está tudo marcado e confirmado para hoje acontecer, senão o início do seu trabalho, pelo menos a primeira visita oficial da Joana Treptow à Gazeta.
A estreia dela, no entanto, só será em 2 de março.
Ligados
Nos pré-jogos do Paulistão e Liga dos Campeões, a Warner tem observado audiências/visualizações fora do normal no YouTube. Mas que depois se perdem por não possuir os direitos de transmissão nessa plataforma, mas só no streaming e TNT.
Algo que pode e precisa mudar no futuro.
Vai trocar
Pâmela Tomé, com problemas na coluna, precisou deixar o elenco da série “Ben-Hur”, na Record. Pediu substituição.
Isabelle Nassar, que fez a novela “Travessia” na Globo, Nathalia Florentino, Bárbara França e Rayanne Morais estão cotadas para o papel de Ester.
Pâmela Tomé / Instagram
Bate – Rebate
Com o fim do “Vai Que Cola”, Raphael Viana grava “Uma Babá Milionária”, novela vertical de Gustavo Reiz, para o Globoplay.
A propósito: “O Acerto de Contas das Gêmeas Trocadas”, marca registrada pela Globo, tem todo jeitão de ser mais uma novela vertical.
“Beijo no Asfalto”, versão dirigida pelo Lázaro Ramos, foi exibida na TV Brasil. Você ficou sabendo? Acho que não. Ninguém foi avisado.
Na eliminação do “BBB” desta terça-feira, mais uma oportunidade de saber se o público aprendeu a votar em reality show…
… Os resultados parciais de ontem já indicavam que não.
Juliana Algañaraz, número um da Gazeta, viajou para o Miami Content…
… Guillerme Pendino, da Band, na mesma data, também.
O Globoplay Novelas estreia no próximo dia 16, às 12h, a segunda versão de “Anjo Mau”, no lugar de “Quatro Por Quatro”…
… Esse remake,de autoria da Maria Adelaide Amaral, com base na obra original de Cassiano Gabus Mendes, traz Gloria Pires no papel da babá Nice.