O Carnaval do Rio de Janeiro já tem seu evento queridinho definido e promete ser a noite mais icônica da temporada para quem busca exclusividade e fervo na medida certa. O Fairmont Rio, point das celebridades na Zona Sul, vai transformar seus salões em uma verdadeira reencarnação do lendário Studio 54 com o Baile de Máscaras Verão Maravilha. Para elevar a temperatura, o hotel convocou ninguém menos que Ludmilla para um show especial.
A cantora, que arrasta multidões, será a grande atração da noite, prometendo aquele setlist de hits que não deixa ninguém parado. Mas a festa não para por aí: para quem ama a energia da Sapucaí, a bateria da Grande Rio vai invadir o baile e fazer o chão tremer.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Erro de editora muda os planos de nova música de Ludmilla e irrita rapper americanaReprodução: Instagram/@ludmilla Baile de carnavalImagem gerada por Inteligência Artificial Ludmilla cantou funk com samba em ensaio de Carnaval da Grande RioCrédito: Portal LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Ludmilla se derrete pela filha, Zuri: “Cada dia mais apaixonada e encantada”
Rio de Janeiro
Ludmilla canta funk com samba na quadra da Grande Rio e comenta empolgação de Virginia
Música
Redes sociais bloqueiam música de Ludmilla e cantora desabafa: “Não é falha dos fãs”
Música
Erro de editora muda os planos de nova música de Ludmilla e irrita rapper americana
A proposta é clara: unir o glamour nostálgico das discotecas dos anos 70 com a energia suada e vibrante do verão carioca. O dress code? É hora de ousar. Pense em muito paetê, tecidos metalizados, transparências e aquela elegância fluida que a “disco night” pede.
Mas tem um detalhe indispensável na hora de montar o visual para curtir a festa: a máscara. Ela é o passaporte para essa atmosfera de mistério e liberdade criativa. A ideia é que os convidados entrem na brincadeira e usem o acessório como a “cereja do bolo”.
Se você quer ver e ser visto, ou simplesmente curtir uma noite de “Carnaval Glam” com serviço de alto padrão e vista para o mar de Copacabana, esse é o lugar. O DJ vai garantir que a pista continue cheia até o fim, misturando o melhor da era disco com o funk carioca.