Os nomes dos primeiros participantes do BBB26 já começaram a ser divulgados e entre eles está o de Marciele Albuquerque. A paraense de 32 anos que foi confirmada na Casa de Vidro da região Norte, é a Cunhã-Poranga do Boi Caprichoso há 10 anos, sendo rival da ex-BBB Isabelle Nogueira no Festival de Parintins.
Natural de Juruti, Pará, vive há 16 em Manaus, Amazonas. É influenciadora digital e empreendedora. Filha mais velha de quatro irmãos, passou a infância em meio à floresta e cresceu numa família cuja fonte de renda sempre foi a agricultura, especialmente a produção de farinha.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Marciele, da Casa de Vidro do “BBB26” da Região NorteCrédito: Divulgação Globo Reprodução Boi Caprichoso pede anulação do resultado do Festival de ParintinsFoto/Instagram Marciele Albuquerque – Reprodução/Instagram Marciele Albuquerque – Reprodução/Instagram Marciele Albuquerque – Reprodução/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Rio de Janeiro
Isabelle Nogueira se despede da Grande Rio e encerra ciclo como musa da escola
Carnaval
Grande Rio revela motivo da saída de Isabelle Nogueira do posto de musa; confira!
Reality Show
“BBB26”: Conheça os participantes da Casa de Vidro da Região Norte
Reality Show
Record quer rival de Isabelle Nogueira em Parintins para A Fazenda
Segundo ela, passou por dificuldades quando mais nova, morou com diferentes familiares e, durante a faculdade de Administração, contou com a ajuda de amigos para se sustentar. Com gosto pela dança, sua vida mudou em 2016, quando foi convidada para fazer um teste no Boi Caprichoso. “Sou o improvável que deu certo”, avalia ela, que conta ainda ser uma pessoa controladora, com tendência a liderança. Nas horas vagas, gosta de ir a cachoeiras e aproveitar o tempo com amigos e família.
A Cunhã-Poranga do boi azul também foi cotada para participar de A Fazenda. De acordo com a apuração do portal LeoDias, após o sucesso de Isabelle Nogueira no Big Brother Brasil 24, a Record ficou de olho na sua adversária para compor o elenco de A Fazenda 16, o que acabou não acontecendo.