Mari Fernandez, cantora e compositora de 24 anos, passou por uma mudança em seu estilo de vida e emagreceu cerca de 30 kg. A artista, de 1,57 metro de altura, contou como foi o processo de emagrecimento, dos 92 kg aos 60 kg, em entrevista à revista Quem. Segundo ela, a decisão veio ao perceber que o refluxo e a alimentação estavam atrapalhando sua rotina e seu trabalho.
“Eu senti necessidade de cuidar mais da minha saúde, da minha alimentação, quando percebi que estava com problema de refluxo. Eu comia demais; na maioria das vezes, não fazia dieta e acabava ingerindo coisas pesadas antes de subir no palco. Isso atacava meu refluxo e me causava muita rouquidão na voz. Então comecei a dieta por conta disso”, iniciou Mari.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução Reprodução LeoDias Mari FernandezReprodução Instagram @marifernandez
Portal LeoDias/ montagem
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Ao lado da namorada, Mari Fernandez ajuda fã que vendia balas
Famosos
Após maratona de Carnaval, Mari Fernandez fica doente e vai parar no hospital: “tive dor”
Música
Autocuidado, treinos e looks especiais: Mari Fernandez fala sobre preparação para a Festa de São João
Música
“Saudade do Carai”: Mari Fernandez aposta no hit do verão com Natanzinho Lima e Grelo
A cantora contou que, após iniciar a dieta, já viu diferença no peso: “Foi aí que eu fui pegando vontade. Automaticamente entrou na minha cabeça: eu sou uma menina nova, estou pesando muito mais do que deveria e preciso me cuidar. Comecei a dieta, a treinar, fui ao nutrólogo, à nutricionista e passei realmente a cuidar da minha saúde”.
Fernandez explicou que a mudança para um estilo de vida mais saudável e ativo se fez necessária, pois estava atrapalhando seu desempenho no palco e ela ficava cansada com muita facilidade. “Tinha muito cansaço, muito sono e não tinha disposição para fazer nada. E, com a vida que eu levo, uma rotina muito corrida, com muitos shows, isso estava me atrapalhando. Então foi a partir de entender que eu precisava ter muito mais cuidado comigo mesma que comecei esse processo de emagrecimento e fui tomando gosto”, afirmou.
Após alcançar os 60 kg, Mari apontou que agora está focada em ficar mais torneada e ganhar massa muscular. Revelou ainda que antes lidava com uma compulsão alimentar: “Eu tinha uma compulsão por comida muito grande. Toda hora eu estava comendo e não me dava conta do que estava ingerindo; não me preocupava se estava comendo muito ou pouco. Hoje não. Hoje eu como tudo regradinho e presto muita atenção na minha alimentação”, pontuou.