Dias após a morte de Isabel Veloso, o marido da influenciadora, Lucas Borbas, voltou às redes sociais para compartilhar um desabafo em homenagem à companheira, nesta segunda-feira (12/1). Na publicação, ele contou que carrega consigo um pingente em formato de coração com as cinzas da esposa, gesto que, segundo ele, não representa dor ou peso, mas presença e companhia, como uma forma de manter viva a história que construíram juntos. O casal é pai de Arthur, de 1 ano.
“Esse coração, com as cinzas da Bel dentro, eu quero carregar comigo. Não como algo pesado, mas como companhia”, escreveu Lucas. No desabafo, ele revelou ainda o desejo de levar as cinzas da influenciadora a um dos lugares que ela sonhava conhecer, acompanhado do filho.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução: Instagram Lucas Borbas e Isabel VelosoCrédito: Reprodução Instagram Isabel VelosoReprodução: Instagram/@isabelvelosoo Isabel VelosoCrédito: Reprodução Instagram @isabelvelosoo
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Última despedida: corpo de Isabel Veloso será velado e cremado no interior do Paraná
Famosos
Mãe de Isabel Veloso se despede da filha aos 19 anos: “Parte de mim foi rasgada”
Famosos
“A dor é grande demais”: marido de Isabel Veloso comove a web com carta de despedida
O marido também destacou a importância de preservar a memória de Isabel para Arthur. “Vou contar pra ele quem você foi, como você amava, como lutou, como viveu intensamente mesmo quando tudo parecia impossível”, afirmou. Para Lucas, Isabel seguirá presente na vida da família. “Você não virou ausência. Você virou raiz”, concluiu.
Isabel Veloso morreu no último sábado (9/1). Diagnosticada com linfoma de Hodgkin em 2021, ela ganhou notoriedade ao compartilhar nas redes sociais sua rotina de tratamento, além de reflexões sobre fé, maternidade e amor, reunindo milhares de seguidores.
A morte da influenciadora foi confirmada por seu pai, Joelson Veloso, que apontou possível negligência médica. “Houve uma negligência muito grande por parte da hematologia, nós queremos uma resposta. A Isabel tinha vida, lutou bravamente. O que eu mais ouvi foi: não tem jeito”, declarou. Isabel estava internada desde novembro de 2024 no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba. Procurada, a unidade de saúde não respondeu.
Durante a última internação, Lucas havia informado que Isabel apresentou excesso de magnésio no sangue, chegou a parar de respirar e teve queda na saturação. Apesar de ter retomado a respiração espontânea em um primeiro momento, ela precisou ser intubada novamente no dia 4 de dezembro, após desenvolver pneumonia.