O funkeiro Emerson Teixeira Muniz, conhecido como MC Tuto, se pronunciou, no final desta sexta-feira (30/1), após deixar deixar o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarulhos, na Grande São Paulo. A Justiça de Barueri revogou a prisão preventiva decretada contra o cantor, que atropelou Gabriel Luiz Berrelhas Alves, de 20 anos, durante a gravação de um videoclipe.
Em suas redes sociais, o artista relembrou o período na prisão: “Foi difícil? Foi. Passei pelos piores dia da minha vida nesse lugar, mas sei que serviu de aprendizado, e a vida é muito loca e difícil de entender, mas são seus planos Deus, mesmo passando essa fase eu te agradeço”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia MC TutoReprodução / Instagram Estado da Porsche de MC Tuto depois do acidenteReprodução: Instagram MC TutoReprodução: Instagram MC TutoReprodução Google
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Após vídeo de Zé Felipe com influenciadora repercutir, equipe se pronuncia
Famosos
Saiba quem é o deputado flagrado em hotel com a ex-BBB26 Aline Campos
Saúde
OMS atualiza alerta sobre vírus Nipah na Índia e aponta diferenças em relação à Covid-19
Notícias
Mãe de jovem atropelado avalia soltura de MC Tuto: “Não saiu de casa pensando em atropelar”
Em seguida, Tuto deixou um recado para a vítima do atropelamento: “Gabriel, estou contigo até o fim. Você ganhou um grande amigo, pode ter absolutamente certeza… Obrigado, Deus. Obrigado aos meus fãs que nunca me abandonaram. Vamos seguir mais fortes”.
O funkeiro ainda destacou a importância da fé em meio ao imbróglio com a Justiça: “O cair é do homem, e o levantar é do Pai. O quanto passou na minha cabeça esse som lá dentro: ‘Oh Pai, esquece do seu filho não, que eu tô aqui, preciso da sua mão’”.
A prisão do funkeiro ocorreu em flagrante na madrugada do último sábado (24/1). Segundo informações da Polícia Civil e imagens de câmeras de segurança divulgadas pela imprensa, o cantor dirigia seu Porsche na contramão em uma via restrita a pedestres, no centro de Barueri.
Ao portal LeoDias, a mãe do jovem atualizou o estado de saúde do filho e comentou a soltura do cantor. Ela se mostrou favorável à decisão e avaliou que o caso foi tratado de forma “abusiva” pela Justiça: “Não é certo ele sair como homicida”.