Mercado: Palmeiras faz proposta para contratação de Thiago Almada

Mercado: Palmeiras faz proposta para contratação de Thiago Almada

O Palmeiras fez uma proposta oficial pelo meio-campo Thiago Almada, que atualmente está no Atlético de Madrid, da Espanha. O atleta também recebeu sondagens de outros clubes, segundo o jornalista especializado em mercado da bola, Gastón Edul.

A pouco meses da Copa do Mundo, que acontece em junho, o jogador quer minutagem e por isso pode escolher o Palmeiras. Diego Simeone, estaria dando pouco tempo de jogo para o meia. Segundo o jornalista, é muito provável que ele deixe o Atléti.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Mercado: Palmeiras realiza proposta para contratação de Thiago AlmadaReprodução/Instagram: @thiagoalmada Mercado: Palmeiras realiza proposta para contratação de Thiago AlmadaReprodução/Instagram: @thiagoalmada Mercado: Palmeiras realiza proposta para contratação de Thiago AlmadaReprodução/Instagram: @thiagoalmada Thiago Almada se tornou a contratação mais cara do futebol brasileiro, mas não ficará no Botafogo para 2025 (Divulgação)

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
Joia em disputa: Rayan vira alvo de Bayern e Dortmund; Vasco exige valor alto para negociar

Esportes
CBF abre venda de ingressos para amistosos do Brasil contra França e Croácia nos EUA

Esportes
Reserva do Vasco no fim da temporada, Vegetti é alvo do Cerro Porteño

Em 2026 o clube espanhol entrou pressionado por limitações financeiras e com poucas alternativas no mercado, com praticamente zero reforços. Isso pode ser um fator decisivo para o clube brasileiro.

Almada, antes de chegar à Europa, teve passagem pelo Botafogo, onde foi um dos destaques do time e se tornou protagonista. Ele deixou o clube carioca em janeiro de 2025, emprestado junto ao Lyon, da França.

Até o momento, a diretoria do Palmeiras acertou apenas uma contratação: Marlon Freitas, que deixou o Botafogo por cerca de R$ 32 milhões, que chega após a saída de Aníbal Moreno.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Atlético de MadridESPORTESPalmeirasThiago Almada