Mesquita responde acusação da sogra e nega ser “bancado” por Duda Wendling

Mesquita responde acusação da sogra e nega ser “bancado” por Duda Wendling

Mesquita se pronunciou publicamente neste domingo (11/1) após ser acusado pela sogra, mãe de Duda Wendling, de ser “bancado” pela atriz. A polêmica ganhou repercussão nas redes sociais depois que a mãe da famosa afirmou que o ex-peão utilizaria o cartão da filha para pagar despesas pessoais. Diante das acusações, o ex-contratado da Record decidiu quebrar o silêncio e fez um longo desabafo, no qual negou qualquer dependência financeira.

Em sua declaração, ele afirmou que tentou evitar conflitos familiares e preservar a relação, mas disse que a situação chegou a um limite: “É triste ter que expor isso, mas não aceito dizerem que uso o cartão da Duda. Tentei de tudo para deixar a mãe dela bem e evitar conflito, mas chegou a um ponto em que ela começou a mentir. E isso eu não aceito”, escreveu.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução: Instagram Balões, pétalas e muitas, muitas flores: Luiz Otávio Mesquita pede Duda Wendling em namoro com surpresaReprodução Instagram Duda Wendling Duda Wendling abre o coração sobre relação com a mãe após polêmica: “Amo, mas tenho limites”Duda Wendling abre o coração sobre relação com a mãe após polêmica: “Amo, mas tenho limites”. Reprodução: Instagram Crédito: Reprodução Instagram @dudawendling

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Duda Wendling fala de borderline da mãe e diz que crises não são sua responsabilidade

Redes Sociais
Balões, pétalas e muitas, muitas flores: Luiz Otávio pede Duda Wendling em namoro

Redes Sociais
Assessoria de Duda Wendling e jornalista Mônica Fonseca entram em embate público nas redes

Mesquita explicou que as cobranças citadas pela sogra não seriam dele: “As provas desse post mostram que as cobranças citadas são de Uber pedidos pela própria mãe, no dia 28 de dezembro, às 11h da manhã. Nesse mesmo dia, eu fui ao Rio a convite dela. Fui conhecer a bisavó e a avó da Duda e também comprar as carnes do churrasco da família, como mostrei na foto”, afirmou.

O modelo reforçou que nunca teve acesso a cartões da influenciadora e alegou que, na prática, é ele quem arca com diversos custos: “Nunca tive acesso a cartão nenhum da Duda. Pelo contrário. Se eu fosse expor meus gastos de cartão com a mãe, a irmã e a própria Duda, daria para entender por que estou tão chateado com essa situação”, desabafou.

Mesquita também negou veementemente que se aproveite financeiramente da namorada e afirmou que faz justamente o oposto: “Estou tentando lidar com isso da forma mais tranquila possível, mas cheguei a um ponto em que estou sendo acusado de me aproveitar da Duda. Isso não é verdade. Faço exatamente o oposto. Apoio, ajudo no crescimento dela e ajudo a fechar contratos em São Paulo”, escreveu.

No fim do relato, ele levantou possíveis motivos para os ataques e mencionou conflitos envolvendo um ex da influenciadora: “Não sei o motivo de estar sofrendo tantos ataques da parte dela. Talvez seja porque não aceitei vê-la defender o ex, que hoje deve cerca de 30 mil à própria mãe e que gravava a Duda sem consentimento enquanto a assediava enquanto ela dormia”, afirmou.

Mesquita encerrou dizendo que espera o fim das acusações, reconhecendo que a sogra enfrenta problemas de saúde, mas reforçando a necessidade de se defender publicamente: “Espero que esses ataques parem. Sei que ela tem muitos problemas de saúde e que borderline é uma condição difícil, mas eu preciso desmentir, porque isso não é justo comigo. Não vou aceitar esse tipo de acusação.”

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: A FazendaCartãocasalDeclaraçãoDuda WendlingFamososMesquita