Morador em situação de rua e deficiente visual é atropelado em frente ao IML, em Rio Branco

Foto: Deyvi Chessmon

Um morador em situação de rua e deficiente visual foi atropelado na noite desta quarta-feira (31), na Avenida Antônio da Rocha Viana, em frente ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro do Bosque, em Rio Branco.

A vítima foi identificada como Junio César da Costa Leão, de 49 anos. Segundo relatos de populares, ele tentava atravessar a via quando foi atingido por um veículo que seguia no sentido bairro–centro. Com o impacto, Junio foi arremessado ao chão.

Após o atropelamento, o motorista permaneceu no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de suporte avançado foi enviada para atender a ocorrência. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros ainda na avenida e, após estabilizarem a vítima, realizaram o encaminhamento ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

No hospital, Junio César foi entregue ao setor de Traumatologia para uma avaliação mais detalhada. Ele apresentava sangramento no ouvido, corte no queixo e escoriações nas costas. Apesar dos ferimentos, o estado de saúde foi considerado estável.

Conforme apurado, o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN) não chegou a ser acionado para atender a ocorrência.

Veja:

Categories: Cidades
Tags: DESTAQUE