Mulher de João Lima desabafa após agressão: “Tudo ainda dói, no corpo, na alma, na memória”

Mulher de João Lima desabafa após agressão: “Tudo ainda dói, no corpo, na alma, na memória”

Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis de agressão e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.

Na última segunda-feira (26/1), a médica Raphaella Brilhante usou uma rede social para fazer um desabafo sobre o relacionamento tóxico que vivia sendo casada com o cantor João Lima. O pronunciamento aconteceu após ele ser preso preventivamente ontem, por violência doméstica. Segundo ela, tudo o que passou continua doendo, mas, apesar disso, saber que sua história encoraja outras mulheres, dá sentido à sua dor.

Antes do desabafo, a também influenciadora agradeceu por estar viva: “Antes de qualquer coisa, eu agradeço a Deus. Agradeço a Deus por ter ouvido o meu pedido de socorro naquele momento, por ter me permitido estar viva. Por ter me sustentado quando eu achei que não conseguiria sobreviver”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Desabafo de Raphaella BrilhanteReprodução Instagram Raphaella Brilhante Raphaella Brilhante e João LimaReprodução Instagram Raphaella Brilhante/ montagem Imagens revelam hematomas após esposa de cantor paraibano denunciar agressõesFoto: Portal LeoDias Raphaella Brilhante e João LimaReprodução: Instagram/@paulogermano.com.br

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
“Arraiá da Imperatriz”: Iza agita festa junina na quadra da Leopoldinense

Notícias
“Ela grita por ele”: pai de Raphaella não consegue ver vídeo das agressões, diz mãe

Famosos
“Era controle”: esposa expõe ciúme assustador de João Lima antes das agressões

Famosos
“Estou envergonhado”: Pai de João Lima pede perdão à vítima após filho se entregar

Em seguida, citou as dores: “As dores são imensas. A dor é imensa. Eu não estou bem. Tudo ainda dói, no corpo, na alma, na memória”.

Mas, mesmo em meio a tudo isso, eu tenho sentido algo que me levanta todos os dias: o apoio de vocês. Cada mensagem, palavra de carinho, gesto de empatia tem sido como uma mão segurando a minha quando eu achei que cairia.

“E, aos poucos, eu tenho percebido algo muito forte: quando eu me levanto, eu não estou me levantando sozinha, eu estou me levantando com uma multidão comigo. Saber que a minha história tem servido de força, de coragem e de alerta para outras mulheres me conforta profundamente. Dá sentido a uma dor que jamais deveria existir”, destacou.

Para a criadora de conteúdo, se tudo que viveu servir para salvar outras mulheres, despertar consciências, ou fazer alguém reconhecer um limite antes que seja tarde, então essa dor não é em vão.

No fim, agradeceu: “Eu me permito ser instrumento de cura, enquanto, com a ajuda de Deus e de cada um de vocês, o meu próprio corpo e o meu coração também vão sendo curados. Obrigada por essa corrente do bem. Obrigada por me lembrarem todos os dias que eu sobrevivi e que não estou sozinha”.

João teve a prisão preventiva confirmada ontem, após a audiência de custódia feita em João Pessoa, na Paraíba. Ele foi encaminhado do local para o Presídio do Roger, na capital paraibana, depois de se apresentar espontaneamente às autoridades. Nos relatos, Raphaella contou que ele era ciumento e a agrediu na lua de mel do casal.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: João LimaRaphaella BrilhanteRedes Sociais