“Não vai dar mais essa decepção”, pede madrinha de Bruninho ao ex-goleiro Bruno

“Não vai dar mais essa decepção”, pede madrinha de Bruninho ao ex-goleiro Bruno

Durante a ligação entre Maria do Carmo, madrinha de Bruninho Samudio, e o ex-goleiro Bruno Fernandes, a representante do jovem, de 16 anos, pediu para que o atleta não desse “mais uma decepção” ao filho. O contato, ao qual o portal LeoDias teve acesso à gravação, havia sido feito para que ambos marcassem a data do encontro entre pai e filho, que aconteceria em 13 de janeiro, mas o jogador optou por desmarcar.

“É, então eu posso… você não vai dar mais essa decepção? Eu posso confirmar que no dia 13 você estará em Copacabana? E aí, um dia antes, eu te dou o endereço, certo? E a gente vai conversar, né, um com o outro. Só vou te pedir uma coisa: não decepcione mais uma criança que não foi vítima de alienação, pode ter certeza”, pediu Maria do Carmo durante a chamada telefônica.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Bruninho Samudio em entrevista à TVReprodução / Record Maria do Carmo dos Santos é madrinha de Bruninho SamúdioReprodução O goleiro Bruno, pai de Bruninho SamúdioCrédito: Reprodução Instagram @oficialbrunogoleiro Reprodução

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
“Ninguém vai te picotar”, disse madrinha de Bruninho sobre encontro com Goleiro Bruno

Famosos
Antes de não comparecer a encontro, Bruno afirmou que falar com o filho era seu maior sonho

Notícias
Encontro marcado, apoio da esposa e desistência: prints revelam bastidores da decisão de Goleiro Bruno

TV
Filho de Eliza Samudio diz que pai desistiu de encontro e cobra 4 anos de pensão atrasada

Ainda durante a conversa, Bruno deu a sua “palavra de homem” de que iria ao encontro do filho em Copacabana e parabenizou a família do menino por sua criação. “Eu parabenizo vocês por isso. Eu acompanho ele há muito tempo. Independentemente da carreira que ele quis seguir, o mérito é todo dele, todo de vocês. Eu sempre acompanhei. […] Eu falei que o maior sonho da minha vida não é voltar a jogar futebol, não é encarar a sociedade, mas encarar essa conversa que eu vou ter a oportunidade de ter”, afirmou na ocasião.

Segundo o goleiro, a desistência de ir ao encontro do filho ocorreu por conta das exigências feitas pela família do menino e por suspeitar que se tratava de uma armadilha, com câmeras escondidas para registrar comentários sobre a mãe do jovem, possivelmente para um documentário. O jogador ainda afirmou ter a intenção de conhecer o filho.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Bruninho SamúdioEliza SamúdioFamososgoleiro Bruno