Nicole Bahls passou por um imprevisto durante o retorno ao Brasil neste sábado (3/1), após a viagem de fim de ano a Saint Barth, no Caribe. A influenciadora contou que o voo em que estava precisou retornar para Miami por conta da crise na Venezuela, o que a fez perder a previsão de chegada ao Rio de Janeiro, frustrando também os planos dela ir ao show da dupla Henrique & Juliano, no Maracanã.
Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, Nicole relatou o momento em que percebeu que o avião havia voltado ao aeroporto americano.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Nicole BahlsFoto: Reprodução/Instagram @nicolebahls
Henrique & JulianoDivulgação Nicole BahlsReprodução / Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Duda Beat e Marina Sena”: Nicole Bahls comemora nascimento de coelhinhas
Famosos
Affair, repescagem e after: Nicole Bahls conta tudo sobre o “Dança dos Famosos”
Famosos
Ai, que tudo! Nicole Bahls recebe vaca em sítio e batiza de Ivete Sangalo
LeoDiasTV
“Camarote da Fofoca” atualiza o público sobre os principais assuntos dos famosos
“Pessoal, meu voo passou pela confusão na Venezuela bem na hora, aí voltou para Miami. Eu estava dormindo, quando eu acordei, eu olhei o aeroporto e achei que tinha chegado no Brasil”, disse. Segundo ela, a identificação de que ainda estava nos Estados Unidos demorou alguns minutos. “[Até pensei] Galeão tá diferente, tudo escrito em inglês”, completou.
Apesar do susto, a influenciadora tranquilizou os seguidores ao confirmar que o voo foi reprogramado. “Mas graças a Deus, deu tudo certo, já estamos voltando para o Brasil”, afirmou.
Ainda durante a viagem, Nicole lamentou que não conseguiria chegar a tempo de assistir ao show da dupla Henrique & Juliano, marcado para esta tarde no Maracanã, no Rio de Janeiro. “Só estou arrasada porque vou perder o show do Henrique & Juliano, no Rio, queria muito ver e chegar a tempo. Mas acho que não vou conseguir. O mais importante é que vou chegar viva”, declarou.
O desvio do voo ocorreu em meio à escalada de tensão na Venezuela. Na madrugada deste sábado (3/1), o governo dos Estados Unidos realizou bombardeios em Caracas e em outras cidades do país. De acordo com o presidente Donald Trump, a ofensiva teve como objetivo a captura do ditador Nicolás Maduro.