A madrinha de Bruninho, que é filho de Eliza Samúdio, conversou por telefone com o ex-goleiro Bruno, para combinar o encontro entre pai e filho, que deveria ter acontecido no último dia 13 de janeiro. Na ligação, Maria do Carmo pediu o comprometimento do ex-atleta e afirmou que no reencontro não haveria agressões, mas sim cobranças, e chegou até a mencionar o caso de Elize Matsunaga, afirmando que ninguém faria como ela e nem o picotariam.
Durante a ligação, a qual o portal LeoDias teve acesso, a madrinha do jovem por diversas vezes pede para que Bruno não desmarque com o filho para não magoá-lo e explica que no encontro não haveriam agressões.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Bruninho Samudio em entrevista à TVReprodução / Record Avó de Bruninho reage após goleiro Bruno desmarcar encontroReprodução/Divulgação Instagram @oficialbrunogoleiro O goleiro Bruno, pai de Bruninho SamúdioCrédito: Reprodução Instagram @oficialbrunogoleiro Instagram/Montagem
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Madrinha de Bruninho rebate versão de goleiro Bruno e nega “armação” em encontro entre pai e filho
Notícias
“Agora quem não vai deixar sou eu”, diz avó de Bruninho após goleiro Bruno desmarcar encontro
TV
Filho de Eliza Samudio diz que pai desistiu de encontro e cobra 4 anos de pensão atrasada
Famosos
Filho de Eliza Samúdio, Bruninho teve febre ao saber de encontro com Bruno; ouça áudio
“Não haverá agressões, talvez haverá cobrança. Mas eu te garanto que não haverá agressões. A gente também não vai fazer que nem a Elize Matsunaga, ninguém vai te picotar e depois sair com a mala, não se preocupe, né, porque tem entrada e vai ter saída, então não dá pra fazer isso, entendeu? Então eu posso, você não vai dar mais essa decepção, eu posso confirmar que no dia 13 você estará em Copacabana?”, falou Maria.
O ex-goleiro então confirma o encontro e garante que estaria presente, chegando a dar uma risada no momento em que a madrinha do filho faz uma comparação sobre o caso de Elize Matsunaga. Ao fim da ligação, que durou em torno de 10 minutos, Bruno da sua “palavra de homem” em estar presente e reafirma o desejo de que ninguém saiba sobre o vazamento do encontro para a mídia.