SENA MADUREIRA
Nível do Rio Iaco continua subindo e atinge 15,30 metros em Sena Madureira
Na tarde desta sexta-feira, em Sena Madureira, o nível do Rio Iaco voltou a subir e chegou a 15 metros e 30 centímetros, conforme medição realizada às 15 horas.
De acordo com o monitoramento, o rio apresentou um aumento de 5 centímetros entre o meio-dia e as 15h, indicando que o volume das águas segue em elevação mesmo após ter ultrapassado a cota de transbordamento.
A situação mantém moradores de áreas ribeirinhas e regiões mais baixas em estado de alerta, enquanto órgãos como a Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros e a Prefeitura de Sena Madureira continuam acompanhando o cenário e adotando medidas de prevenção e assistência às famílias afetadas pela cheia do Rio Iaco.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.