Um assalto à mão armada foi registrado na noite desta segunda-feira (19), em Sena Madureira, no Ramal do Jacamim, localizado às margens da BR-364, no km 01, sentido Sena Madureira–Rio Branco. Um entregador de uma distribuidora foi rendido sob ameaça de arma de fogo e obrigado a entregar todos os pertences que transportava.
Publicidade
Durante a ação criminosa, o assaltante levou uma motocicleta, dois aparelhos celulares, além de cervejas e cigarros que seriam entregues no ramal. Após o roubo, a Polícia Militar, por meio do 8º BPM, foi acionada pelo 190 e iniciou buscas imediatas na região.
Em pouco tempo, as guarnições conseguiram localizar e recuperar todos os bens roubados. No decorrer das diligências, os policiais também apreenderam uma escopeta, arma que teria sido utilizada pelo criminoso durante o assalto. Apesar do êxito na recuperação dos materiais, o autor do crime não foi localizado.
Todo o material recuperado, assim como a arma de fogo apreendida, foi encaminhado à Polícia Civil de Sena Madureira, que ficará responsável pelos procedimentos legais. A motocicleta e os demais objetos devem ser devolvidos à vítima após os trâmites de praxe, enquanto a escopeta passará por perícia para verificar a procedência e possível uso em outros crimes.
Publicidade
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação para identificar e prender o suspeito, além de apurar se há outros envolvidos. Já a Polícia Militar destacou a resposta rápida da equipe, que foi decisiva para a recuperação total dos bens, e informou que o patrulhamento em ramais e áreas rurais continuará sendo intensificado para coibir novos crimes na região.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.