Início / Versão completa
SENA MADUREIRA

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Sena Madureira

Por Marleide 02/01/2026 20:45
Publicidade

A Polícia Militar do Acre (PMAC), por meio do 8º Batalhão, cumpriu um mandado de prisão na tarde desta sexta-feira, 2, no município de Sena Madureira. A ação ocorreu durante patrulhamento ostensivo realizado na Rua Antônio Nicácio Teixeira, no bairro Pista.

Publicidade

Durante a ação policial, a guarnição visualizou um indivíduo que apresentou comportamento suspeito ao perceber a aproximação da equipe, demonstrando nervosismo e tentativa de evasão. Após a abordagem e consulta ao Banco Nacional de Medidas Penais e Prisões (BNMP), foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor do sujeito, que foi expedido pela Vara Única da Comarca de Assis Brasil, do Tribunal de Justiça do Acre. O homem, de alta periculosidade, responde por homicídio e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira, onde ficou à disposição da Justiça

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.