Polícia prende segundo suspeito de assalto contra a esposa de Pedro Bial

Polícia prende segundo suspeito de assalto contra a esposa de Pedro Bial

Na última segunda-feira (26/1), a polícia teve um avanço com as investigações envolvendo o assalto contra a jornalista Maria Prata, esposa do apresentador Pedro Bial. O crime aconteceu na última quinta-feira (22/1), na Lapa, Zona Oeste de São Paulo, e um segundo suspeito foi detido.

Segundo as informações de O Globo, a Polícia Civil informou que o caso revelou a atuação de uma quadrilha organizada na região, que utiliza o chamado “comboio tático” para abordar as vítimas e garantir a fuga. Imagens de monitoramento e radares inteligentes mostram que três motociclistas atuaram em conjunto.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Maria Prata e filha são assaltadasReprodução: Instagram Maria Prata e Pedro BialFoto: Leo Franco/AgNews Maria Prata e filha são assaltadasReprodução: Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Esposa de Pedro Bial é assaltada ao lado da filha caçula em SP: “A vida é um sopro”

Famosos
Suspeito de assaltar esposa e filha de Pedro Bial é preso em São Paulo

TV
Pedro Bial comenta sua experiência à frente do BBB: “Uma novela desempenhada pelos integrantes”

Enquanto uma Honda CG azul fazia a abordagem direta, com o criminoso usando mochila de entregador para disfarçar, outras duas motos (uma PCX azul e uma CG branca) faziam a escolta e o monitoramento do perímetro. O homem detido ontem foi localizado em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

No momento da abordagem, ele ainda utilizava o mesmo capacete visto nas câmeras de segurança durante o roubo. Apesar de negar o crime aos policiais, ele admitiu já ter passagens anteriores por assalto e teve a prisão temporária decretada. Maria Prata estava acompanhada da filha de 6 anos no momento em que foi rendida, e o assaltante exigiu joias, o celular e a senha do aparelho.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: maria prataNotíciasPedro Bial