Simone Mendes é mãe de Henry e Zaya, frutos do casamento com o empresário Kaká Diniz. Em entrevista ao Gshow, a cantora contou como lida com a criação dos herdeiros, que nasceram em um realidade de privilégios e completamente diferente da que ela mesma viveu na infância.
“A gente precisa criar pessoas de bem. A gente precisa fazer esse papel. Se Deus designou a gente a isso, então a gente tem que fazer com excelência”, iniciou a cantora sobre a criação dos herdeiros.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Kaká Diniz, Hnery, Simone Mendes e ZayaReprodução Instagram Kaká Diniz Simone Mendes sendo entrevistada por LeoDiasReprodução portal LeoDias/ montagem Simone Mendes se apresentará no réveillon da avenida Paulista, em SPFoto: Reprodução/Instagram @simonemendes @shay_photoo Simone MendesReprodução / Instagram Reprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Coleguinha de carteirinha”: Simone Mendes vai levar fãs para conhecer sua mansão
Música
“P de Pecado”: Simone Mendes e Menos É Mais conquistam 1º Top 50 Global no Spotify
Música
“Priscila Senna é talentosa e verdadeira”, diz Simone Mendes sobre participação no “TBT da Musa”
Famosos
“Me sinto em casa”, declara Joelma durante o Sou Manaus
Simone ressaltou que a infância dos filhos tem sido diferente da que teve. “Eles tiveram a sorte de nascer numa época diferente da minha. Então eles têm acesso a tudo que é de melhor. Tem casa muito boa, tem avião para andar, carro importado… Então preciso trazê-los pra realidade”, pontuou.
Segundo a cantora, é no interior que os herdeiros vivenciam situações parecidas com as que marcaram sua própria história: “Vai lá com as galinhas, vai comer no prato de plástico, vai tomar banho de balde. Vai viver essas situações que mamãe viveu, porque a gente precisa ensinar esse valor”.
“Se depender de mim, eu e meu esposo vamos continuar ensinando os valores da vida para eles, para que eles cresçam cidadãos de valor”, acrescentou Simone Mendes, que se consagrou como uma das maiores cantoras do país.
Ela ainda relembrou a origem humilde, já que saiu de uma cidade pequena do interior. “Saí de uma cidade de 12 mil habitantes, pequenininha, para lutar, batalhar. E hoje, ver o meu nome sendo soprado nos quatro cantos desse país, como artista mais ouvida do Brasil, eu só posso agradecer”, concluiu.