Prefeito de Manaus e esposa perdem o filho 20 dias após nascimento

Prefeito de Manaus e esposa perdem o filho 20 dias após nascimento

Notícia triste! David Almeida, prefeito da cidade de Manaus, usou as redes sociais nesta sexta-feira (23/1) para informar que David Benedito, seu filho com Izabelle Fontenelle Almeida, faleceu 20 dias após o nascimento. No comunicado, o casal ressaltou que estava “com o coração dilacerado” no momento de luto.

“Nossa gratidão a Deus pelo privilégio de termos tido conosco o nosso filho da promessa, David Benedito. Foram os 20 dias mais felizes das nossas vidas”, iniciaram em uma publicação feita de forma conjunta.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Prefeito de Manaus e esposa perdem o filhoReprodução/Instagram @davidalmeidaam David Almeida – prefeito de ManausReprodução/Portal LeoDias David Almeida, prefeito de Manaus, em entrevista para Leo DiasCrédito: portal LeoDias Reprodução Prefeito de Manaus e esposa perdem o filhoReprodução/Instagram @davidalmeidaam

Voltar
Próximo

Leia Também

Notícias
“Nosso sonho”: Prefeito de Manaus e a esposa falaram com Leo Dias sobre o filho

Cultura
356 anos de Manaus! Prefeito celebra programação recheada de atrações: “Justiça cultural”

Música
Bruno e Marrone celebram sucesso no Réveillon em Manaus e anunciam planos

Redes Sociais
Capivara Filó, a história continua: avô de tiktoker é acusado de graves crimes ambientais

David e a esposa abriram o coração sobre o momento de dor: “Eu e Izabelle estamos com o coração dilacerado. Deus nos deu. Deus tomou. Bendito seja o nome do Senhor”, escreveram.

O prefeito e a primeira-dama de Manaus ainda passaram as informações sobre a despedida do bebê e afirmaram que a situação delicada pede privacidade. “A cerimônia será restrita à família e amigos. Luto”, finalizaram.

Em um post feito no último domingo (18/1), David mostrou que estava ninando o filho em seus braços. “Nossas manhãs de domingo. Tudo agora tem um sentido novo. Obrigada, me Deus, por me permitir viver isso”, escreveu na ocasião.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: David AlmeidaIzabelle AlmeidaNotíciasPrefeito Manaus