A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia cumpriu dois mandados de prisão no último sábado (3), durante ações de fiscalização realizadas na BR-364, nos municípios de Porto Velho e Jaru.
A primeira ocorrência foi registrada à tarde, no km 759 da BR-364, em Porto Velho. Durante a abordagem a um veículo de passeio, os policiais identificaram que o condutor, um homem de 31 anos, possuía um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, com validade até 2034, pelo crime de lesão corporal.
Diante da constatação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, sem apresentar ferimentos, à Central de Flagrantes da Polícia Civil, na capital rondoniense.
A segunda prisão ocorreu pouco depois, no km 432 da BR-364, no município de Jaru. Durante fiscalização a uma caminhonete, os agentes constataram que o motorista, de 57 anos, também tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, com validade até 2042, pelo crime de homicídio.
O homem foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Jaru para as providências legais.