Quem nunca teve um perrengue em ensaio de Carnaval que atire a primeira pedra! A ex-rainha de bateria da Beija-Flor, Raissa de Oliveira, precisou segurar o top enquanto sambava após uma das alças arrebentar. Ela “se virou nos 30” e conseguiu mostrar o samba no pé até o fim do ensaio de rua em Nilópolis, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao gshow, explicou o que aconteceu.
“Foi do meio pra frente, mas não atrapalhou minha evolução nem minha empolgação com o povo. O top caiu, mas o samba não cai, não!”, divertiu-se.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Raissa de Oliveira sambando com a alça do top arrebentadaReprodução Instagram Raissa de Oliveira Raissa de OliveiraReprodução Raissa de OliveiraReprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Carnaval
Ex-rainha da Beija-Flor, Raissa De Oliveira é assaltada pela terceira vez no ano no RJ
Famosos
Buquê em jogo! Jojo e Raissa Barbosa se destacam em casamento de Jakelyne e Mariano
Carnaval
Conheça as rainhas de bateria do Carnaval do Rio em 2024
Carnaval
Esquenta do Carnaval! Conheça as rainhas das escolas de samba do Grupo Especial do Rio
A jornalista contou que adquiriu a peça em uma loja de Nilópolis e, por precaução, reforçou o top com alfinetes, o que se mostrou insuficiente para aguentar o pique: “É um top mais delicado. Ele é feito mais para você dar um close, andar, desfilar, o que não é o meu caso, porque eu me jogo mesmo, e o povo me abraça, me beija. E ele arrebentou no lugar que a gente menos espera”.
A ex-rainha explicou que usava tapa-seio e afirmou estar preparada para imprevistos nos desfiles: “Eu estava com um lib tapando o seio, e os meninos reforçaram com alfinete, mas preferi vir segurando, tendo em vista que ali tem criança e tudo mais. Sempre ando com linha, agulha, sapato e lib”, contou.