Após especulações, Rafinha, ex-lateral direito, confirmou, nesta segunda-feira (26/1) que será o mais novo gerente esportivo do São Paulo e deve deixar o posto de comentarista na TV Globo. Em entrevista ao “Seleção Sportv”, o agora dirigente afirmou que “discurso fracassado” não cabe ao clube. Além disso, o ex-atleta anunciou um acordo para acerta pendências salariais com o elenco do time.
No último sábado, Hernán Crespo, técnico do São Paulo, afirmou que o objeto do clube é alcançar os 45 pontos para se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Rafinha segue na GloboTV Globo Reprodução/Montagem Rafinha conversou com Léo Chile, do portal LeoDias.Portal LeoDias Rafinha conquista Libertadores pelo Flamengo em 2019Reprodução/Instagram: @rafinha13
Voltar
Próximo
Nenhum item relacionado encontrado.
“O São Paulo tem que resgatar isso. Mas desse jeito, sem soberba, sem ficar achando que a história vai levar o São Paulo, não leva mais. Infelizmente, o São Paulo ficou parado. Eu estive lá três anos como atleta. Agora, também não é terra arrasada. Discurso de fracassado, de já entrar sofrendo, não cabe mais também. Isso aí também não vai acontecer. Não pode acontecer”, disse Rafinha.
Também no porgrama da Rede Globo, o ex-lateral revelou que a diretoria do Tricolor tem encaminhado um acordo para pagar os salários atrasados ao elenco. Ao mesmo tempo, o clube quer encerrar a “tradição” de manter um atraso freguente.
Rafinha está aposentado desde julho de 2025 e fez história com a camisa do Sao Paulo nos titulos da Copa do Brasil de 2023 e a Supercopa 2024. Ele defendeu as cores do time paulista entre 2022 e 2024.