O influenciador Rico Melquiades afirmou, neste domingo (4/1), ter sido vítima de uma tentativa de agressão do ex-namorado, Matheus Freire. De acordo com o relato do ex-Fazenda, a confusão se iniciou após uma crise de ciúmes durante uma viagem de Ano Novo. Ele alegou ter reagido com pedradas na direção do carro do ex-companheiro, que tem uma versão distinta sobre o ocorrido.
Em sua sequência de publicações compartilhadas nas redes sociais, o campeão de “A Fazenda 13”, iniciou comentando o caso como uma situação hipotética: “Se você passasse a virada com seu ex-namorado e descobrisse que o amigo do ex que estava na mesma casa estava querendo dar para ele, o que você faria?”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Matheus Freire e Rico Melquiades (Reprodução Instagram)
Reprodução / Montagem portal LeoDias Reprodução: Instagram Divulgação
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Filho de Bruno, dupla de Marrone, assume relação com mulher de 27 anos e diferença de idade repercute
Redes Sociais
Conheça Carol Bondariw, influenciadora de 27 anos que namora o filho de Bruno, dupla de Marrone
Famosos
Após acusação de racismo, Rayane Figliuzzi se pronuncia e diz repudiar preconceito
Ainda segundo Rico, o suposto caso entre os dois ocorreu enquanto eles já ensaiavam uma reconciliação na relação. Em seguida, ele explicou a troca de agressões: “Antes que comecem a me julgar, eu meti pedrada no carro dele porque ele veio para cima de mim. Também tentei quebrar o carro da mãe dele para pegar o amigo que estava dentro, mas não deixaram”.
Matheus também usou as redes sociais para dar sua versão do ocorrido. De acordo com o influenciador, as agressões se iniciaram com Rico, que não foi citado nominalmente: “A pessoa jogou uma pedra no meu carro e amassou o veículo. Isso me deixou extremamente irritado e eu acabei reagindo no impulso. Quando eu vi o carro amassado, fui pra cima com tudo. Sorte dele que meu irmão separou”.
O ex-participante do “De Férias com o Ex” acrescentou que a troca de agressão envolveu apenas os dois: “Ninguém interferiu, a não ser para separar. Eu odeio agressão, mas tenho um limite, que foi ultrapassado. Ele queria comprar o carro que comprei para minha mãe há menos de um mês”, continuou Matheus, que afirmou ter dado duas “madeiradas” no ex-namorado.
“E faria de novo, porque jamais admitirei que alguém prejudique minha família. Eu não trabalho para deixar um surtado de três metros se achando dono do mundo fazer o que quer e estragar o fruto do meu trabalho”, finalizou o ex-namorado de Rico Melquiades.
Rico e Matheus assumiram o namoro em 2022 e, desde então, vivem uma relação de idas e vindas.