O cantor Roberto Carlos testou positivo para covid-19 e não pôde viajar a São Paulo para participar do velório de Genival Barros, amigo pessoal do cantor e diretor de produções de suas apresentações. A informação do diagnóstico foi confirmada pela assessoria do artista.
Em contato com o Splash, a equipe de Roberto Carlos informou que o cantor não apresenta sintomas no momento. Ele permanece em casa, na Urca, zona sul do Rio de Janeiro, seguindo as orientações médicas.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Roberto Carlos está bem após incidente em gravação em Gramado, no Rio Grande do SulCrédito: Caio Girardi Roberto Carlos está bem após incidente em gravação em Gramado, no Rio Grande do SulCrédito: Caio Girardi Roberto Carlos no especial Noite FelizReprodução/Gobo
Voltar
Próximo
Leia Também
TV
“Perto de acertar a renovação”, diz diretor da Globo sobre Especial Roberto Carlos
Famosos
“Meu eterno amor”, Roberto Carlos relembra os 25 anos sem sua esposa
Vida e Estilo
“Minha cabeça não acompanhou a idade”, afirma Roberto Carlos aos 83 anos
TV
“Show 60 anos”, da Globo, terá apresentações de Sandy e Junior, Xuxa, Ivete e mais
Impedido de comparecer à despedida presencial, Roberto Carlos prestou homenagem a Genival Barros por meio das redes sociais. Os dois mantinham uma amizade de mais de seis décadas, construída ao longo da trajetória profissional do cantor.
“Genival meu amigo, meu irmão, um ser humano da maior qualidade, querido por todos da nossa equipe e por todos que tiveram alegria de conhecê-lo”, escreveu o artista em sua despedida pública.
Na sequência, Roberto Carlos destacou a relação profissional e pessoal com o amigo. “Sempre amável, carinhoso e respeitado por todos como profissional e querido pelo seu jeito sempre bem humorado e carinhoso de tratar as pessoas”, afirmou.
O cantor encerrou a homenagem com uma mensagem de fé. “Meu querido amigo que o nosso Deus de bondade te proteja e te abençoe sempre. Amém, amém amém”, finalizou.