O universo sertanejo vai ficar mais cor-de-rosa. Rodrigo, da dupla de sucesso com Felipe, confirmou com exclusividade ao portal LeoDias que ele e a esposa, Lari, estão à espera de uma menina. O casal já bateu o martelo sobre o nome da herdeira: ela se chamará Lorena. A notícia foi celebrada durante uma viagem especial aos Estados Unidos, um destino que vai muito além do lazer para a família: é parte da fundação da história de amor dos dois.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Rodrigo e Larissa na DisneyDivulgação Rodrigo e Larissa na DisneyDivulgação Rodrigo descobre que será pai de uma meninaDivulgação Rodrigo e LarissaDivulgação Rodrigo e LarissaDivulgação Rodrigo e LarissaFoto: Su Florentino
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
Felipe e Rodrigo lançam primeira faixa de “Velhos Hábitos”, projeto com referências country
Música
Felipe e Rodrigo prometem muita sofrência e novidades no DVD “Velhos Hábitos”
Música
Lançamentos da Semana: álbum de Sabrina Carpenter e fim de era de Felipe e Rodrigo
Música
“Gosta de Rua”, de Felipe e Rodrigo, foi a música mais ouvida no Brasil em 2024
O cantor revelou que o local funciona como um verdadeiro refúgio para o casal desligar da rotina intensa de shows e que esteve presente nos momentos mais decisivos do relacionamento, incluindo o pedido de casamento.
“A gente escolheu a Disney porque é um lugar de que a gente gosta muito, é um lugar que faz parte da história do casal. A gente vai para lá sempre que a gente tem alguma folga, a gente gosta de estar lá, é um lugar em que a gente consegue desligar de tudo”, explicou Rodrigo.
O sertanejo relembrou que a “magia” começou ainda na Europa. “Na Disney de Paris, um dia antes eu tinha pedido a Lari em casamento lá em Paris; daí ela foi à Disney comemorar, a gente foi comemorar nosso noivado na Disney em Paris”, pontuou.
Agora, frequentadores assíduos dos parques de Orlando, eles planejam estender esse vínculo internacional para a próxima geração. Rodrigo adiantou que o plano é criar laços fortes da pequena Lorena com o país norte-americano. “É um lugar em que a gente quer que a nossa filha cresça, nos Estados Unidos”, concluiu.