Virginia Fonseca abriu o coração nesta quinta-feira (15/1) ao dividir com os seguidores uma preocupação envolvendo as filhas Maria Alice, de 4 anos, e Maria Flor, de 3. Após uma noite dormindo ao lado das meninas, a influenciadora digital percebeu que o descanso delas está longe do ideal e o alerta médico veio na sequência.
Segundo Virginia, as pequenas têm enfrentado noites difíceis, com muito ronco e interrupções constantes no sono, causados pelo aumento das amígdalas e da adenoide. A orientação dos especialistas é clara: uma cirurgia deve entrar no radar ainda este ano para melhorar a qualidade de vida das duas. Mesmo diante da preocupação, a apresentadora manteve o bom humor ao falar da caçula. Entre um ronco e outro, Maria Flor ainda arruma energia para puxar conversa no meio da madrugada.
Veja as fotosAbrir em tela cheia José Leonardo, Virginia Fonseca, Maria Flor e Maria AliceFoto: Reprodução/Instagram @virginia Maria Alice e Virginia FonsecaFoto: Reprodução/Instagram @virginia Maria FlorFoto: Reprodução/Instagram @virginia Maria AliceFoto: Reprodução/Instagram @virginia Maria AliceFoto: Reprodução/Instagram @virginia
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Zé Felipe nega rivalidade entre Virginia Fonseca e Ana Castela: “As duas se gostam”
Famosos
Virginia Fonseca conta que hormônios para engravidar causaram espinhas e manchas no rosto
Famosos
Cantada de sul-coreano em Ana Castela gera ciúmes em Zé Felipe: “Sai pra lá, vagabundo”
Famosos
Saiba quem é a loira que aparece curtindo festa com Zé Felipe pós-Réveillon
“Hoje as Marias dormiram comigo, né? E as duas roncam muito, porque têm as amígdalas e a adenoide muito grandes. Inclusive, este ano vai sair a cirurgia, porque o médico já recomendou mesmo, já que isso está atrapalhando elas, enfim. Mas a Flor, gente… ela acorda a noite inteira. E, tipo assim, ela só acorda pra falar alguma coisa. Eu falo: ‘Volta a dormir, Flô!’. Aí ela volta. A noite inteira, sério. A noite inteira ela acorda, fala alguma coisa, vai dormir, ela dorme. Aí, tipo assim, ó… juro. Não demora nada e é assim, ó… e começa a roncar de novo. É engraçada. Em todas as camadas, não tem como”, disparou a rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio.