Saiba quem é o “Filósofo do Recanto”, preso por estupro de vulnerável

Saiba quem é o “Filósofo do Recanto”, preso por estupro de vulnerável

Preso nesta quarta-feira (31/12) por estupro de vulnerável, Tony Estrela, 58 anos, também conhecido como “Filósofo do Recanto”, é tido como “figura folclórica” por moradores do Recanto das Emas, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

De acordo com a corporação, o homem utilizava persona pública de “pensador” e “questionador” para “camuflar a face sombria e criminosa” dele.

Tony Estrela foi preso no âmbito da Operação “Filósofo Perverso”, deflagrada por agentes da 27ª Delegacia de Polícia. Segundo as investigações que confirmaram a autoria de Tony, o abuso teria ocorrido em local ermo, atrás da pista de motocross do Recanto das Emas, longe da vista da comunidade, que o via como “um excêntrico inofensivo”.

Leia também

Conforme relatado por agentes que atuaram no caso, “Tony era uma presença marcante e, para muitos, folclórica”. Ele costumava ficar posicionado na rotatória localizada em frente à loja Mondial, no Recanto das Emas.

“Sua fama vinha das placas artesanais com frases filosóficas e reflexões sobre a vida, o amor e a sociedade que ele exibia para os motoristas e transeuntes”.

3 imagensFechar modal.1 de 3

2 de 3

3 de 3

Categories: Geral
Tags: DFestupro de vulnerávelNa MiraPCDFRecanto das Emas