Samara Felippo faz alerta após golpe com ingressos falsos de sua festa: “Usou meu nome”

Samara Felippo faz alerta após golpe com ingressos falsos de sua festa: “Usou meu nome”

Samara Felippo usou as redes sociais na tarde deste domingo (4/1) para denunciar a venda de ingressos falsificados de sua festa, a Chamego, realizada no Edifício Martinelli, em São Paulo. A artista, que além de atriz também atua como DJ no evento idealizado por ela, relatou o caso um dia após mais uma edição da festa.

Segundo Samara, a denúncia chegou por meio de uma mensagem enviada por uma pessoa que afirmou ter comprado o ingresso na porta do local e não conseguiu acessar o evento. A artista destacou a gravidade da situação e afirmou que a organização da festa não tem responsabilidade sobre a venda irregular.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Samara Felippo está com 46 anosReprodução: Instagram/Samara Felippo Atualmente, Samara tem 46 anos e é conhecida por interpretar várias novelas de sucesso da rede Globo, entre elas, Celina em “Chocolate com Pimenta”Reprodução: Instagram/Samara Felippo Reprodução

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Aluna acusada de racismo contra filha de Samara Felippo muda de escola

Famosos
Após críticas sobre filha ter morado com o pai, Samara Felippo dispara: “Ignorância”

Famosos
Após expor que ex não paga pensão das filhas, Samara Felippo fala sobre a facilidade de ser pai

Famosos
Após nota de repúdio de Leandrinho, Samara Felippo faz novo pronunciamento

“Acabou de chegar até mim uma mensagem de uma pessoa que comprou ingresso ontem na porta do Martinelli para ir para a Chamego. Isso é muito sério […] Eu acho muita sacanagem. Mas a festa não tem nenhuma responsabilidade sobre isso. Nós sentimos muito, de verdade. Mas não comprem ingressos na porta do rolê, principalmente, festas que são caras, que são grandes. Porque tem gente escrota”, afirmou por meio dos Stories do Instagram.

Na sequência, Samara alertou o público sobre o uso indevido de seu nome para aplicar o golpe e negou qualquer envolvimento com grupos paralelos de venda de ingressos. A artista reforçou que não participa de grupos de troca de mensagens relacionados ao evento.

“Esse cara, esse safado que vendeu o ingresso falso, ele usou meu nome, falou que eu estou em um grupo de WhatsApp, e eu não estou. Não caiam nesse golpe”, disse.

Após o desabafo, Samara Felippo compartilhou prints da mensagem que recebeu com a denúncia e também expôs o perfil do homem apontado como responsável pela venda dos ingressos falsificados. A publicação teve como objetivo alertar o público e evitar que novas pessoas fossem vítimas do golpe.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: FamososGOLPESamara Felippo