Segundo a PM, causa da morte de mulher encontrada em Sena Madureira ainda é desconhecida

Imagem YACONEWS

Uma mulher identificada como Maria das Dores Lima Araújo, de 49 anos, foi encontrada morta dentro da própria residência, localizada na Rua Raimundo Cristino, no bairro Vitória, em Sena Madureira, interior do Acre. O caso foi registrado na tarde da última quarta-feira (28).

De acordo com informações da Polícia Militar do Acre (PM-AC), há relatos de que Maria das Dores teria passado a noite anterior ingerindo bebida alcoólica. Pela manhã, a amiga que morava com ela saiu para trabalhar e, ao retornar no período da tarde, percebeu que a mulher não apresentava sinais vitais.

Diante da situação, a moradora pediu ajuda a vizinhos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe esteve no local e confirmou o óbito.

A Polícia Militar isolou a área para a realização dos procedimentos periciais. Em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.

Segundo a PM, a causa da morte ainda não foi definida. Somente após a conclusão do laudo pericial será possível confirmar se o óbito ocorreu por causas naturais ou se há indícios de crime. O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades competentes.

fonte g1

Categories: POLICIAL
Tags: DESTAQUE