Fãs de Simone Mendes, de Brasília, estão contando as horas para a gravação do DVD “O Melhor de Mim”, a ser realizada na noite desta quinta-feira (22/1), no Na Praia Parque. O titular deste portal, LeoDias, pegou um voo para a capital federal, onde bateu um papo exclusivo com a cantora. Ela explicou o motivo de ter escolhido Brasília para mais um projeto.
Além de mais um trabalho prestes a realizar, a artista também inovou em um show que fará em São Paulo, no próximo sábado (24/1), com mesas e pessoas sentadas:
Veja as fotosAbrir em tela cheia Simone Mendes e LeoDiasReprodução portal LeoDias/ montagem Simone MendesPortal LeoDias Simone Mendes se apresentará no réveillon da avenida Paulista, em SPFoto: Reprodução/Instagram @simonemendes @shay_photoo Simone MendesFoto: Reprodução/Instagram @simonemendes Simone MendesFoto: Reprodução/Instagram @simonemendes
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Coleguinha de carteirinha”: Simone Mendes vai levar fãs para conhecer sua mansão
Música
“P de Pecado”: Simone Mendes e Menos É Mais conquistam 1º Top 50 Global no Spotify
Música
“Priscila Senna é talentosa e verdadeira”, diz Simone Mendes sobre participação no “TBT da Musa”
Famosos
“Me sinto em casa”, declara Joelma durante o Sou Manaus
“Eu estava conversando aqui com a turma… O dia tem 24 horas, mas eu tenho seis milhões e cinco de coisas para fazer. É muita coisa, muita responsabilidade, do tamanho de um caminhão. Mas a gente vai administrando, tendo jogo de cintura e vai fazendo”.
A gravação de “O Melhor de Mim” contará com um palco gigantesco. Ela detalhou por que escolheu a capital para o trabalho: “Foi escolhido Brasília porque Brasília é uma capital onde o sertanejo é muito bem recebido. O público de Brasília ama muito o sertanejo. Como é o meu berço, o sertanejo é o meu ritmo, o meu estilo musical…”
“A gente pensando no que fazer, para onde vamos, como faríamos, enfim… e aí: Brasília! Acho que sim, Brasília, acho que sim. E aí eu acho também, Leo, que Brasília é uma capital que faz assim com o trabalho: você grava, e aí eu acho que faz assim, ó: vai pro Brasil!”, finalizou.