Simone se diverte ao contar sobre férias em família na Disney: “A melhor coisa da vida”

Simone se diverte ao contar sobre férias em família na Disney: “A melhor coisa da vida”

Simone Mendes passou o fim de ano em Orlando, Flórida, ao lado de familiares e amigos, incluindo sua irmã, Simaria. Em entrevista ao portal LeoDias, representado pelo próprio titular, a cantora deu detalhes dos dias de descanso que curtiu fora do país na companhia de pessoas próximas.

Simone contou como foi a noite de Natal com a família: “Foi lindo, maravilhoso! Foi com a minha irmã (Simaria), meu irmão, a família toda”, disse.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Simone MendesPortal LeoDias Simone Mendes recebe dois prêmios em noite de show esgotado no Rio de JaneiroReprodução: @umusicbrasil @thaynaskate Simone Mendes se apresentará no réveillon da avenida Paulista, em SPFoto: Reprodução/Instagram @simonemendes @shay_photoo Simone MendesReprodução / Instagram Simone se diverte ao contar sobre fériasPortal LeoDias

Voltar
Próximo

Leia Também

Música
“P de Pecado”: Simone Mendes e Menos É Mais conquistam 1º Top 50 Global no Spotify

Famosos
“Coleguinha de carteirinha”: Simone Mendes vai levar fãs para conhecer sua mansão

Música
“Priscila Senna é talentosa e verdadeira”, diz Simone Mendes sobre participação no “TBT da Musa”

Famosos
“Me sinto em casa”, declara Joelma durante o Sou Manaus

“4 vans! Era gente, viu. A melhor coisa da vida é estar perto de quem a gente ama”, completou a artista ao afirmar que o grupo estava composto por muitos familiares.

Mendes ressaltou o trabalho que deu para reunir todos nos passeios: “Agora, a demanda não é normal não. Era assim: vamos sai às 10h, mas esquece fralda, cabo de celular e uma demanda muito grande. Ai se você vai sair 10 horas da manhã, sai 14 horas da tarde.”

“A ideia foi para ir para descansar, mas passando o dia todinho naqueles parques… criança tem energia pra dar e vender, não tem descanso. É muita coisa, mas deu certo”, concluiu.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: FamososSimone Mendes