Início / Versão completa
Geral

Sobradinho estreia com derrota para o Tanabi na Copinha 2026

Por Metrópoles 03/01/2026 21:27
Publicidade

Na estreia da Copinha após 10 anos, o Sobradinho foi derrotado pelos donos da casa, o Tanabi, por 1 x 0, em jogo realizado neste sábado (3/1). As equipes acabaram prejudicadas pelo estado ruim do gramado, fazendo com que poucas oportunidades fossem criadas.

Publicidade

Leia também

O primeiro tempo foi de muita marcação de ambos os times, que não conseguiram progredir tecnicamente e pouco criaram, apenas uma chance para cada lado, a do Sobradinho com Pierry Boto, a melhor da primeira etapa. O clube candango chegou a reclamar de um pênalti aos 17 minutos.

Na segunda parte o Tanabi voltou melhor, e aos 10 minutos teve grande chance de abrir o placar, mas Isaque  acertou a trave e perdeu um gol inacreditável, no rebote o goleiro Luiz Felipe fez boa defesa.

Aos 18 minutos o time paulista abriu o placar. Após saída errada dos visitante, Izaque ficou com a bola na direita e chutou pro meio, Luiz Felipe rebateu, a bola ficou no pé de Kaique Dias, que finalizou e abriu o marcador.

A partida teve mais emoção no fim, o Sobradinho perdeu chance clara com Henrique, nos acréscimos o Tanabi quase ampliou, mas parou em boa defesa de Luiz Felipe. Final 1 x 0 para o Tanabi.

Confira o gol da vitória:

O Sobradinho volta a campo na próxima terça-feira (6/1), às 15h15 contra o Goiás, em um jogo que precisará vencer para ainda ter chances de se classificar.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.