A fase de solteiro de Zé Felipe parece estar sendo levada com muita leveza e descontração, já que, após o término recente de seu relacionamento com a cantora Ana Castela, ele apareceu se divertindo nos últimos dias. Em seu perfil secundário nas redes sociais, o cantor surgiu em um clima de celebração com Lucas Guedez, um dos melhores amigos de Virginia Fonseca, sua ex.
O “bonde” da noite foi formado por nomes conhecidos do público e do círculo íntimo do cantor, em que o filho de Leonardo também esteve acompanhado de Murilo Henare e João Victor Cocá, seu melhor amigo de longa data. A presença de Lucas, inclusive, chamou a atenção dos seguidores por sua proximidade com a família do artista.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Lucas Guedez curtindo com Zé FelipeReprodução / Instagram Zé Felipe e João Victor CocáReprodução / Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Após término, Zé Felipe manda recado em show no Pará: “Namorem pessoas intensas”
Redes Sociais
Melhor amigo de Zé Felipe se irrita e rebate crítica de internauta por “viver colado” ao cantor
Redes Sociais
A mão na cintura virou unfollow: Zé Felipe deixa de seguir loira após Réveillon
Famosos
Eita! Ana Castela troca feat com Zé Felipe por música com o ex, Gustavo Mioto, em show
O rapaz apresenta o “Sabadou” ao lado da mãe de seus três filhos, Maria Alice, Maria Flor e o caçula José Leonardo. A interação reforça que o convívio entre os amigos da ex e o cantor segue em plena harmonia. No vídeo que repercutiu na web, o grupo aparece se jogando ao som de muito funk.
Ao focar em seu fiel escudeiro, João Victor Cocá, o cantor brincou na legenda: “Rabicó tá vivendo!”, escreveu.