Munhoz e Mariano estiveram no “Viver Sertanejo” do último domingo (25/1) e fizeram uma viagem no tempo ao relembrarem o apelido engraçado que tinham quando eram crianças. Eles também citaram suas referências musicais, além de cantar.
“Na época, quando a gente mudou para Munhoz e Mariano, todo mundo conhecia a gente como Toiço e Frango. Então, quando a gente fez essa mudança, nos cdzinhos que a gente gravava, a gente escrevia o nome e nos violões a gente colocava Toiço e Frango para identificar”, contou Munhoz.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Munhoz e Mariano no “Viver Sertanejo”Reprodução Globo Munhoz & MarianoReprodução Instagram Munhoz & MarianoReprodução/Redes Sociais
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Ana Castela e Israel e Rodolfo lamentam partida de João Carreiro: “Foi cedo demais”
Famosos
Cantor Mariano recorda amizade de infância com Luan Santana: “Vi todos os passos”
Redes Sociais
Ex-Fazenda Jakelyne mostra cuidados do noivo, Mariano, enquanto está internada na UTI
Música
Henrique e Diego reúne grandes nomes do sertanejo em novo projeto
Amigos desde os 6 anos, a dupla citou Tião Carreiro e Milionário & José Rico como referências musicais. Também comentaram sobre o impacto da música “Camaro Amarelo”, que alavancou a carreira. Antes realizavam até 12 shows por mês, depois do estouro, começaram a se apresentar 32 vezes. Além disso, devido aos anos de amizade, as famílias também ficaram próximas:
“Nossas famílias se tornaram muito amigas, a minha mãe e a mãe do Munhoz são melhores amigas também. Então assim, é uma relação muito gostosa que a gente tem, familiares”, disse Mariano.