Ewerton Luiz da Silva Chagas, conhecido como Tonzão, teve a prisão em flagrante mantida após passar por audiência de custódia na tarde deste domingo (18/1), na 32ª Delegacia de Polícia da Taquara, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ex-integrante do grupo Os Hawaianos e da “A Fazenda 15”, o cantor é investigado por violência doméstica contra a esposa, Débora Barreto da Silva, que está grávida. A defesa contesta a acusação.
Segundo o advogado do artista, Denis Venâncio, a audiência tinha como objetivo só decidir se ele responderia o processo solto ou preso e ouvir sua versão dos fatos denunciados. “Apesar da manutenção da prisão, a audiência de custódia é só para decidir se ele responde o processo solto ou preso tendo a oportunidade de apresentar sua versão dos fatos ao juiz do VII Juizado da Violência Doméstica da Capital, onde será julgado”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia De acordo com ela, o episódio não foi isolado e ela já foi vítima de agressão em outras ocasiões.Reprodução/Redes Sociais Tonzão Chagas em A FazendaRecord Tonzão Chagas em A FazendaRecord Tonzão Chagas em A FazendaRecord Reprodução Reprodução / Redes Sociais Reprodução/ Playplus Reprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Equipe de Tonzão Chagas nega agressão após prisão por denúncia de violência doméstica
Famosos
Esposa de Tonzão Chagas se pronuncia após prisão do ex “A Fazenda” por violência doméstica
Notícias
Ex-participante de “A Fazenda” é preso no RJ após denúncia de agressão a esposa grávida
Notícias
Preso por violência doméstica, Tonzão Chagas passa por audiência de custódia neste domingo
O representante legal também sustentou que não houve agressão física contra Débora. “Não houve agressão consumada, o crime é de tentativa e será provado ao juízo que não houve, conforme os autos do processo, lesão à integridade física da senhora Débora”, declarou.
Ainda de acordo com Venâncio, Tonzão pediu que uma mensagem fosse transmitida ao público. “Lamentamos esse triste episódio e reiteramos que somos contra qualquer tipo de violência contra a mulher. Ele está muito abalado e arrependido com tudo isso. Pede desculpas aos seus fãs pela exposição e reitera que não agrediu sua companheira”, afirmou o advogado.
O boletim de ocorrência, lavrado na 32ª DP, aponta que o casal teria se desentendido na madrugada de sábado (17/1). No relato prestado à polícia, Débora afirmou que, durante a discussão, o cantor tentou atacá-la. Ela também informou estar grávida e alegou que, no momento do conflito, Tonzão teria tentado desferir um chute em sua barriga.
O registro policial ainda descreve que policiais militares foram acionados e estiveram na residência do artista, situada na Taquara, onde constataram que ele apresentava sinais de embriaguez. Débora relatou, ainda, que já teria sido alvo de agressões em ocasiões anteriores.