“Vale Tudo” conquista prêmio internacional de Melhor Novela no Rose d’Or Latinos 2026

“Vale Tudo” conquista prêmio internacional de Melhor Novela no Rose d’Or Latinos 2026

“Vale Tudo” foi eleita Melhor Telenovela no Rose d’Or Latinos 2026. A premiação aconteceu na noite desta terça-feira (20/1), durante o Content Americas, em Miami. Cauã Reymond, intérprete de César Ribeiro na última novela das 21h, e Gabriel Jácome, head de conteúdo da TV Globo, receberam o prêmio.

“Esse é mais um reconhecimento à dramaturgia brasileira e aos talentos Globo que fazem do nosso país referência na produção de novelas. E mostra que as boas histórias, os clássicos, merecem ser recontados. A versão de ‘Vale Tudo’ de Manuela Dias, brilhantemente dirigida por Paulo Silvestrini e produzida por Luciana Monteiro, entrou para a história da nossa produção audiovisual, e prêmios como esse são a prova disso”, declara José Luiz Villamarim, diretor de dramaturgia dos Estúdios Globo.

Veja as fotosAbrir em tela cheia No último capítulo de “Vale Tudo”, da Globo, Odete Roitman forjou a própria morteCrédito: Reprodução Instagram @tvglobo Taís Araújo e Bella Campos: muitas polêmicas em Vale Tudo / Divulgação Raquel (Taís Araujo) e Ivan (Renato Góes) em “Vale Tudo”Divulgação/Globo Maria de Fátima (Bella Campos) em “Vale Tudo” Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Leila (Carolina Dieckmmann) são presos no fim de “Vale Tudo”AgNews

Voltar
Próximo

Leia Também

Carla Bittencourt
“BBB mais longo da história” causa preocupação em Mania de Você e Vale Tudo

Carla Bittencourt
“A Nobreza do Amor”: Erika Januza será rainha africana em nova novela das seis da Globo

Famosos
“A gente tenta privar a nossa vida de casal”, diz Benício Huck sobre namoro com Duda

Carla Bittencourt
“Altas Horas” celebra o Ano Novo com histórias de superação, música e viradas marcantes

O remake do clássico de 1988 foi um marco na audiência da Globo. Com o aguardado assassinato de Odete Roitman (Debora Bloch), no dia 6 de outubro de 2025, mobilizando o país e devolvendo à faixa das nove um patamar que não era registrado havia tempos.

Em São Paulo, o capítulo registrou 31 pontos e 50% de participação, o melhor desempenho de uma novela das nove desde o encerramento de “Terra e Paixão”, em janeiro de 2024. No Rio de Janeiro, os números foram ainda mais expressivos: 38 pontos e 56% de participação, índice que não era alcançado desde a final de “Pantanal”, em 2022.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: NovelasRose d’Or Latinos 2026Vale Tudo