O segundo dia de confinamento do “BBB26” começou com a lavação de roupa suja entre Aline Campos e Ana Paula Renault. A motivação? Um comentário feito pela integrante do Grupo Veterano sobre uma roupa da atriz há 10 anos. À época, ela foi convidada para avaliar os looks do Prêmio Multishow 2016, e criticou a escolha da musa, que ainda atendia pelo sobrenome Riscado na ocasião.
A ex-participante do “BBB16” afirmou que a então integrante do “Vai que Cola”, atração da emissora, elegeu peças no estilo “executiva de filme pornô”. O comentário voltou à tona com a discussão na casa mais vigiada do Brasil e viralizou nas redes sociais. Mas, afinal, qual era a roupa de Aline? O portal LeoDias te mostra.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Aline Campos, à época atriz do “Vai que Cola”, na premiação do Multishow.Reprodução Aline Campos, à época atriz do “Vai que Cola”, na premiação do Multishow.Reprodução Aline Campos foi anunciado no “BBB26” nesta segunda-feira (12/1).Divulgação/BBB26 Créditos: Globo/Fábio Rocha
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Saiba detalhes do retorno de Virginia Fonseca ao Brasil
Famosos
Mãe de Virginia é submetida a cirurgia e explica “sumiço” das redes
Notícias
Suzane Von Richthofen tenta liberar corpo de tio morto e é barrada pela polícia
Aline elegeu uma saia mid com um cropped, ambos na cor preta, cobertos por um blazer em preto e branco com um toque brilhoso, além de um salto baixo. “Era um Prêmio Multishow. Um prêmio… aquela coisa que muitas pessoas se matam pelo convite. E ela foi vibes ‘executiva de filme pornô’. Ou não, estou louca? Na verdade, foi sim. É… na minha opinião, estava bom para fazer outra coisa”, disse Ana Paula.
Na D.R desta terça-feira (13/1), a musa relembrou o discurso crítico: “Para mim, isso me ofendeu muito. Quando você falou isso em rede nacional, isso me abalou tanto. […] Isso me fez criar uma imagem de você, tipo ‘ela me odeia sem nem me conhecer”. A jornalista reconheceu o erro: “Que absurdo. É machista, péssimo”.
“Não, uma coisa é eu falar do seu look, porque o seu gosto não tem nada a ver com o meu. O que eu não posso, realmente, é te rotular. Você está com razão”, acrescentou Ana Paula.