O mundo das novelas será palco para o público acompanhar o que parecia impossível: o encontro profissional de Viviane Araujo e Belo nas telinhas. Em entrevista exclusiva à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, o diretor artístico da novela “Três Graças”, Luiz Henrique Rios, abriu o jogo sobre a dinâmica do ex-casal nos bastidores da atual trama das nove da Globo.
Questionado sobre a escolha da atriz para o papel, o profissional revelou que a ideia partiu de Amauri Soares, diretor da emissora, a quem classificou como uma “cabeça brilhante”. Segundo ele, o projeto é tratado como uma comédia romântica muito bonita.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Viviane Araújo entra para o elenco de “Três Graças”Divulgação/Globo Misael (Belo) em “Três Graças”Reprodução: Globo Belo e Viviane Araújo vão atuar juntos em “Três Graças”Reprodução / Instagram e Globo Belo corrige Leo Dias sobre contracenar com Viviane AraújoFoto/Portal LeoDias Viviane Araujo em entrevista para o portal LeoDias durante ensaio na quadra do SalgueiroCrédito: Portal LeoDias Belo fez maratona de shows na virada de 2026Foto/Portal LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
Carla Bittencourt
Saiba como será a primeira cena entre Belo e Viviane Araújo em “Três Graças”
Famosos
Prestes a contracenar com Belo, Viviane Araujo celebra primeira gravação de “Três Graças”: “Vai ser incrível”
Carla Bittencourt
Viviane Araújo começa a gravar “Três Graças” e primeira cena marca reencontro com Belo
Famosos
Beijo técnico? Rayane Figliuzzi entrega reação à cena de Belo e Viviane em “Três Graças”
Sobre possíveis exigências de Viviane em relação ao passado com Belo, o diretor foi categórico ao negar qualquer mal-estar. “Não houve pedido especial. Pelo contrário, estamos vivendo um encontro muito especial de grandes artistas”, pontuou.
Luiz Henrique Rios desmistificou qualquer tensão no set, confirmando que os dois interagem normalmente. “Imagina, óbvio que eles se falaram. Todo mundo se fala aqui. Eles já mantinham relação, está tudo tranquilo e eles estão muito felizes”, afirmou, destacando que, enquanto Belo está iniciando sua trajetória como ator, Viviane já é uma veterana consolidada na dramaturgia.
Na história, os personagens viveram um romance há muito tempo e se reencontram em uma situação complexa, iniciando uma relação longa. A coincidência com a vida real, já que os artistas foram casados por anos, não passa despercebida. “É a arte imitando a vida. Eles tiveram esse passado, uma vida em comum”, comentou o diretor.
A trilha sonora de Belo e Viviane ainda é uma dúvida
A curiosidade sobre o contato físico entre os personagens também foi pauta da conversa com a repórter do portal LeoDias. Mesmo que uma cena de beijo ainda não tenha sido escrita, Luiz Henrique Rios não descartou a possibilidade. “Até onde eu vi, não tem nada disso agora, mas há uma história de amor prevista para esse casal”, afirmou.
A repórter Monique Arruda ainda sugeriu uma ideia que levaria o público ao delírio: colocar o sucesso “Tua Boca”, na voz de Belo, como trilha de um eventual beijo. O diretor se divertiu com a ideia. “Essa música ainda não está na trilha, mas pode ser. Não tenho a menor ideia de que música vou usar, mas vou pensar sobre isso”, concluiu ele entre risos.