Durante um momento com Babu Santana e Aline Campos na varanda do “BBB26”, Solange Couto surpreendeu e resolveu fazer um desabafo sobre um dos momentos mais delicados de sua vida. A atriz revelou, sem citar nomes, que foi do “céu ao inferno” financeiramente após supostamente cair em um golpe de um amigo famoso.
A artista esclareceu que o prejuízo foi tão grande que ela precisou vender sua mansão com piscina e quatro quartos que mantinha no Rio de Janeiro. A ideia surgiu depois da necessidade de pagar as dívidas, que chegaram em um momento extremamente crítico.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Solange Couto e Vera VerãoReprodução / Globo e SBT Solange Couto foi a 1ª Camarote anunciada no “BBB 26”.Divulgação/TV Globo Jorge LafondReprodução / Globo
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
Filha de Solange Couto explica por que atriz aceitou participar do “BBB26”: “Ainda precisa”
Reality Show
Governo Federal rebate fala de Solange Couto no “BBB26”: “Informação correta é fundamental”
Reality Show
Filha de Solange Couto sai em defesa da mãe no “BBB26” e afirma: “Não vai militar”
Reality Show
Dona Jura no BBB! Globo anuncia a atriz Solange Couto como 1° camarote da edição 2026
“Num dia eu tinha dois carros na garagem, no outro não tinha dinheiro para comprar um macarrão instantâneo”, desabafou Solange, que foi ficando emocionada. Por outro lado, a atriz já havia falado sobre o caso em uma entrevista que aconteceu em setembro de 2023, quando revelou que o amigo era Jorge Lafond (1952–2003), conhecido por interpretar Vera Verão.
Na época, a atriz explicou que sua relação de amizade e confiança envolvia a divisão de segredos e até de dinheiro, o que acabou com o golpe. Solange disse que possuía uma quantia em dinheiro guardada com o pai para realizar o sonho de produzir uma peça de teatro, e Lafond teria apresentado uma suposta especialista em finanças para gerir o capital.
Porém, isso acabou resultando na perda total do patrimônio. “Não é mais uma pedra no sapato, mas ficou engasgado”, disse ela na época, lamentando a quebra de confiança de alguém com quem “dava gargalhadas e fazia tudo junto”.