Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis de agressão e abuso sexual e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.
Um vídeo que começou a circular nas redes sociais neste sábado (24/1), mostra o momento em que o cantor paraibano João Lima agride a esposa, a médica e influenciadora Raphaella Brilhante, dentro da residência do casal, em João Pessoa. As imagens fazem parte da denúncia registrada na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, que investiga o caso.
O portal LeoDias teve acesso às imagens das câmeras de segurança da residência do casal em João Pessoa, que mostram um cenário de brutalidade. João aparece alterado, pegando Raphaella à força pelos cabelos e pescoço, além de fazer gestos de forma agressiva ao passo que parece cuspir na mulher. Em outro momento, surge dando beijos e apontando o dedo para a médica.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Imagens comprovam agressãoReprodução: Portal LeoDias Imagens comprovam agressãoReprodução: Portal LeoDias Raphaella esteve na delegacia neste sábado (24/1) para registrar o casoReprodução: Instagram/@mofipixbet Raphaella Brilhante em fotos da lua de mel; marcas já eram identificadasReprodução: Instagram Raphaella Brilhante em fotos da lua de mel; marcas já eram identificadasReprodução: Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Especialista responde se nova agressão de Babal em namorada pode agravar seu caso na justiça
Famosos
Marcela Tomaszewski revela novos prints de mensagens com Dado Dolabella
Famosos
Marcela Tomaszewski, ex de Dado Dolabella, diz que se calou por vergonha: “Peço desculpas”
Notícias
Deputado Lucas Bove é indiciado por violência psicológica e ameaça contra Cíntia Chagas
Raphaella Brilhante compareceu à Central de Polícia de João Pessoa neste sábado (24/1) para prestar depoimento, que está sendo colhido pela delegada Marcela Gonçalves, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). A defesa da vítima também já solicitou medidas protetivas de urgência à Justiça.
Em contato com a nossa equipe por mensagem, Raphaella respondeu que não estava em condições de falar no momento. Ela confirmou que estava na Central de Polícia e pediu que o contato fosse feito diretamente com sua advogada. O portal LeoDias tenta falar com a defesa de Raphaella para mais informações sobre o caso.
As agressões teriam começado logo após o casamento, ocorrido há cerca de dois meses. Após pedir um tempo na relação, Raphaella vinha convivendo mais com os pais e, de acordo com a advogada ao portal g1, buscava uma forma de relatar o que estava vivendo à família, por medo.
Além dos vídeos que motivaram a denúncia, fotos publicadas durante a lua de mel do casal também passaram a chamar atenção após a revelação do caso. Nas imagens, é possível observar marcas arroxeadas nos braços e pernas de Raphaella, o que já indicava sinais de violência física.
A Polícia Civil informou que as diligências seguem em andamento e que, por enquanto, não divulgará detalhes adicionais para não comprometer o trabalho investigativo. A reportagem também tentou contato com o cantor João Lima, mas não obteve retorno até a última atualização. O espaço permanece aberto para manifestação.
Assista o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Um post compartilhado por Leo Dias (@leodias)