A influenciadora Viih Tube atualizou, neste sábado (3/1), o quadro de saúde do filho mais novo, Ravi, fruto do casamento com Eliezer. O menino, de 1 ano, teve uma queimadura de 2º grau na mão, em 21 de dezembro, ao encostar a mão no motor de um veículo de passeio. No mesmo dia, ele passou por uma cirurgia para remoção da pele queimada e colocação do curativo.
Na publicação, a ex-BBB, que está em Orlando, nos EUA, com a família, falou sobre o processo de cicatrização do caçula: “Mãozinha do Ravi já está muito melhor. Estamos trocando aqui na viagem com médicos daqui também”. No registro, a mão do pequeno aparece já sem as bolhas, mas ainda com aparência esbranquiçada e avermelhada.
Veja as fotosAbrir em tela cheia A influenciadora atualizou o quadro de saúde de Ravi, de 1 ano.Reprodução/@viihtube Filho de Viih Tube e Eliezer sofre queimadura de 2° grau e é internado às pressasReprodução / @viihtube Filho de Viih Tube e Eliezer sofre queimadura de 2° grau e é internado às pressasReprodução / @viihtube Filho de Viih Tube e Eliezer sofre queimadura de 2° grau e é internado às pressasReprodução / @viihtube Filho de Viih Tube e Eliezer sofre queimadura de 2° grau e é internado às pressasReprodução / @viihtube
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Rafaella reage após retorno do namorado, Gabigol, ao Santos: “Em casa”
Reality Show
Mesmo negando, portal LeoDias confirma ator famoso no “BBB26”
Famosos
Ano da cegonha! Relembre famosas que tiveram bebê em 2025
Viih Tube também relatou uma crise de ansiedade aguda que viveu nos últimos dias, após precisar levar o filho caçula, Ravi, ao hospital para tratar o acidente. Em uma publicação, feita nesta sexta-feira (26/12), a influenciadora revelou que ficou com o emocional abalado ao lembrar das complicações de saúde que o bebê enfrentou logo depois de seu nascimento.
A influenciadora iniciou o desabafo recordando que na época que o filho foi internado passou por várias crises de ansiedade. “Eu sabia o que era ansiedade, sabia que pessoas tinham crises fortíssimas, mas nunca tinha vivido na pele a ansiedade crônica. A ponto de passar muito mal, temer, ter dor de estômago, querer vomitar e até taquicardíaco”, disse.
Logo após o acidente, Eliezer também tinha comentado sobre a recuperação do filho: “Muito obrigado por todas as mensagens de preocupação e de carinho por ele. Ele é muito forte, a dor que ele aguentou não foi brincadeira. O acidente aconteceu no mesmo dia que ele teve alta da UTI no ano passado”. Ravi precisou ficar na UTI por complicações de saúde e passou os primeiros 15 dias de vida internado.