Viviane Araújo começa a gravar “Três Graças” e primeira cena marca reencontro com Belo

Viviane Araújo começa a gravar “Três Graças” e primeira cena marca reencontro com Belo

A partir desta segunda-feira (5), Viviane Araújo inicia oficialmente suas gravações em “Três Graças”. A atriz entra em cena como Consuelo, personagem que chega para movimentar a trama e, principalmente, tentar colocar freios nas atitudes de Misael, vivido por Belo, que é seu ex-marido.

Consuelo é uma manicura batalhadora, prática e direta, que passa a conviver de perto com Misael justamente para evitar que ele volte a se meter em confusão. Missão difícil. Afinal, o personagem carrega no currículo o roubo da simbólica estátua das Três Graças e de ter passado a perna nos seus cúmplices. A chegada dela funciona como um contraponto moral e emocional, alguém que tenta impedir que o pior se repita.

Leia Também

Carla Bittencourt
“Três Graças” cita Consuelo pela primeira vez e prepara entrada de Viviane Araújo na trama

Carla Bittencourt
Aguinaldo Silva já reuniu os ex Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo em cena em “Império”

Carla Bittencourt
Antes da chegada de Viviane Araújo, Belo sai de “Três Graças” com golpe e traição na noite de Natal

Carla Bittencourt
Belo e Viviane Araújo vão se encontrar no capítulo 100 de “Três Graças”

As primeiras cenas de Viviane são todas ambientadas na casa de Júnior (Guthierry Sotero) e incluem interações com Maggie, vivida por Mel Muzzillo. Em cena, Consuelo se apresenta, oferece seus serviços de beleza e rapidamente deixa claro que não está ali apenas para fazer unhas, mas para cuidar de Misael e manter o personagem longe de novas besteiras.

Nos bastidores, o reencontro entre Viviane Araújo e Belo chama atenção. Os dois não se falam há muitos anos, desde um rompimento pessoal considerado traumático. A distância se manteve ao longo do tempo e ficou ainda mais evidente quando Viviane recusou participar do documentário sobre o cantor produzido recentemente pelo Globoplay.

Agora, o encontro acontece de forma estritamente profissional, mediado pelo roteiro e pela direção da novela. As cenas iniciais mostram Consuelo acolhedora, mas firme, inclusive evitando qualquer aproximação indevida de Misael e deixando claro que está ali para impor limites.

A entrada de Viviane marca também uma virada narrativa em “Três Graças”. Não por acaso, sua estreia acontece logo após o recesso de fim de ano, momento estratégico para reposicionar personagens e reacender o interesse do público.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: BeloCarla BittencourtNovelastrês graçasTV GloboViviane Araújo