De maneira tranquila e afetuosa, Xanddy Harmonia usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (20/1) para acalmar os fãs e agradecer as inúmeras mensagens de carinho após uma internação de última hora, na segunda-feira (19/1). Conforme revelado em primeira mão pelo portal LeoDias, o cantor foi hospitalizado em Salvador em razão de uma gastroenterite de origem infecciosa, o que ocasionou o cancelamento de um show no Rio de Janeiro. Referência do axé, o músico garantiu que está bem, sob cuidados médicos, e reforçou que em breve estará de volta aos palcos.
“Fala, minha torcida linda! Estou dando uma passadinha aqui para tranquilizar vocês e dizer que estou bem, que está tudo certo. Ontem rolou um susto, mas sigo aqui sendo muito bem tratado pela equipe do Aliança, pela equipe médica, a quem agradeço imensamente. Quero dizer a vocês que está tudo bem e que ainda vamos nos encontrar muito esta semana. Graças a Deus, podemos cuidar da gente e temos a oportunidade de nos cuidar! Essas coisas, quando acontecem, servem de alerta para olharmos mais para nós mesmos”, disparou Xanddy.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Xanddy HarmoniaFoto: Reprodução/Instagram @xanddy Xanddy HarmoniaFoto: Reprodução/Instagram @xanddy Xanddy HarmoniaFoto: Reprodução/Instagram @xanddy Xanddy HarmoniaFoto: Reprodução/Instagram @xanddy
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Xanddy Harmonia é internado após apresentar quadro agudo de saúde
Famosos
Após internação de Xanddy Harmonia, Belo substitui cantor em show no RJ
Famosos
Festa, mulheres e climão: o que causou a briga entre Oruam e Fernanda Valença
Famosos
Lorena Maria e jogador de futebol estão vivendo affair; saiba quem
“Quero agradecer a todo mundo que foi à ‘Melhor Segunda’. Agradeço ao Belo e a todos que estiveram presentes e fizeram de ontem uma noite linda e maravilhosa no Rio de Janeiro. Em breve, vamos marcar nossa segunda no Rio para carimbar mais esse encontro. Belo, um beijo! Minha torcida, um beijo! Está tudo bem, fiquem tranquilos e vamos que vamos”, finalizou o marido de Carla Perez.
Belo fez questão de comentar: “Melhoras, meu amigo maravilhoso! Estou te esperando aqui para a gente curtir uma festa linda com você, na ‘Melhor Segunda’. Deus te abençoe! Estou à disposição para a vida, para você”. Ferrugem foi mais um artista que dedicou seu tempo para deixar uma mensagem positiva: “Te amo muito, meu irmão! Em breve estaremos juntos”. Tony Salles escreveu: “Saúde, meu irmão. Deus te abençoe e te proteja sempre”. Camilly Victória, filha de Harmonia, demonstrou alívio: “Graças a Deus, está melhor, meu amor. Te amo!”.