Início / Versão completa
ACRE

Acusado de homicídio no MT é preso em Rio Branco

Por Marleide 11/02/2026 18:05
Publicidade

Um homem de 26 anos investigado por homicídio foi preso nesta quarta-feira (11), em Rio Branco, com apoio da Polícia Civil do Acre. O crime ocorreu no dia 25 de janeiro, no município de Terra Nova do Norte, no Mato Grosso.

Publicidade

Conforme as investigações, a vítima teria se envolvido em um desentendimento com a mãe do suspeito. Ao tomar conhecimento da situação, o investigado foi até o local, onde houve luta corporal dentro de uma residência no bairro Vista Alegre.

Durante a briga, o homem teria desferido golpes de faca contra a vítima, que morreu ainda no local. Após o crime, ele fugiu da cidade e não foi localizado pelas autoridades naquele momento.

Com base nos elementos reunidos no inquérito policial, o delegado Henrique Madureira Espíndola de Barros representou pela prisão preventiva do suspeito. O pedido foi acolhido pela Vara Única de Terra Nova do Norte.

Publicidade

O investigado se apresentou espontaneamente na delegacia de Rio Branco, já com mandado de prisão em aberto. Depois dos procedimentos legais, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.